fbpx
domingo, junho 23, 2024
Notícias

Dispafilm do Brasil aumenta em 21% produção de filmes PVC

A Dispafilm do Brasil,  indústria de filmes de PVC, aumentou em 21% a sua capacidade de produção  e sua área fabril no início de 2016. De 2015 para cá aumentou sua produção de 1400 para 1700 toneladas mensais e sua área fabril  localizada em Guarulhos, grande São Paulo, que antes era de 12.000 m² passa a ter mais de 15.000 m² nos primeiros meses de ano. 

A empresa, que produz filme de PVC esticável, encolhível, laminado, skin e blister e atua em diversos setores como o industrial, alimentício, farmacêutico, odontológico, estético, automobilístico, têxtil, utilidades domésticas, atende mais de 8.000 clientes em todo o Brasil e também no exterior. Atualmente atende os mercados do Panamá, Cuba, Colômbia, Argentina, México e Argentina com cerca de 350 toneladas por mês. O objetivo da empresa é aumentar em 10% sua capacidade de exportação até o fim do ano.  A empresa que hoje conta com cerca de 400 funcionários, pretende aumentar a produção com mesmo quadro de funcionários focando em qualidade operacional.

“Tudo isso é resultado do nosso foco em atuar mais em todo o País e no exterior oferecendo produtos de qualidade e com preços mais competitivos.  Além disso, intensificamos nossa força de vendas, aumentamos a equipe comercial e o estamos munindo com novos materiais de prospecção como micrômetros e catálogos novos“, aponta Danielle Silva, gerente comercial da Dispafilm do Brasil.  “Além disso, somos a única empresa do segmento certificada pela RDC 17 e 51 e pela resolução 105 da ANVISA “, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×