fbpx
segunda-feira, maio 27, 2024
FCE PHARMANotícias

Expositores prometem novidades

Azbil Telstar, Eletroinox, M&D Consultoria, Testo do Brasil e Vaisala marcam presença na FCE Pharma. Confira o que as empresas apresentarão em seus estandes no decorrer dos três dias de feira:

A Azbil Telstar apresentará equipamentos, tais como liofilizadores, autoclaves, isoladores e cabines Biológicas. Além disso, divulgará os serviços de engenharia, automação e gerenciamento, validação, qualificação térmica e calibração.

André Cabral Rubio, da Telstar

Segundo o gerente comercial André Cabral Rubio, o foco da empresa neste ano é a venda de equipamentos de marca própria e início no processo de certificação de áera limpa.

Rubio é engenheiro de computação graduado pela universidade São Judas Tadeu, pós-graduado em gestão empresarial pela FGV, com experiência profissional em unidades fabris, de indústrias farmacêuticas e cosméticas nacionais e multinacionais de grande porte como Aché e Allergan. Possui mais de 12 anos atuando na área de validação (validação de sistemas computadorizados, equipamentos / sistemas de Utilidades, gases, transporte, limpeza e processos) e 7 na área de engenharia (calibração de instrumentos, automação e manutenção de máquinas produtivas e Equipamentos de laboratório).

Experiência que pode ajudar a empresa a atingir o principal objetivo: “O foco da Azbil Telstar do Brasil é ser a líder no mercado de Life Sciences em serviços de engenharia, automação, validação e qualificação”, afirma.

A Testo levará à feira produtos com ênfase em sistemas de medição para temperatura e umidade com CFR 21 Part 11 e outros com controle na Nuvem Testo. Dataloggers, linha de HVAC-R para monitoramento de condições climáticas. Além disso, destacará os serviços de Validação, mapeamento térmico e calibração. Um dos destaques será o datalogger de temperatura testo 174 T.

Nelson Cafiero, bacharel em publicidade, propaganda e marketing pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, marketing manager da Testo do Brasil, afirma que a estratégia da empresa para crescer neste ano é alinhar venda de produtos e soluções com serviços de validação, mapeamento térmico e calibração. “O foco é pós venda aliada a serviços”, diz.

A empresa atua nos mercados de alimentos, HVAC-R, farma, indústria em geral. “Atuamos em diferentes mercados devido a nosso portfólio permitir esta mobilidade”, conclui.

Daniela Cristina, da M&D Consultoria

A M&D Consultoria iniciou suas atividades em 2009 na cidade de Mogi das Cruzes (SP). dedicando-se exclusivamente a qualificar, validar e treinar plantas farmacêuticas, veterinárias, cosméticas, saneantes, produtos para a saúde e afins. A empresa  é formada por uma equipe multidisciplinar composta por engenheiros, farmacêuticos, químicos e analistas de sistemas com expertise na área operacional e de treinamento. São vários projetos já realizados para as principais empresas nacionais e multinacionais em todo o Brasil e no exterior (Chile, Argentina e EUA).

Neste ano, a M&D terá como foco na FCE Pharma divulgar o lançamento do Treinamento Intensivo em Qualificação e Validação, contendo oito disciplinas da área, com carga horaria de 88 horas. “Esse treinamento pode ser ministrado in company, presencial nas instalações da M&D e via Skype, podendo ser customizado conforme a realidade da empresa. É um treinamento dinâmico, com cases práticos e muita discussão entre os participantes”, afirma a diretora executiva Daniela Cristina.

Daniela é engenheira química graduada pela Universidade Federal de São Carlos. Especialista em Gestão da Qualidade e Produtividade pela Faculdade Oswaldo Cruz, cursando MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Com experiência profissional em unidades fabris, de indústrias farmacêuticas, farmoquímicas, cosméticas, saneantes multinacionais e nacionais de grande porte há 14 anos.  A respeito da estratégia para crescer neste ano, Daniela informa que a empresa contratou um novo CEO, com gestão empresarial e visão estratégica na área administrativa, de automação e validação de sistemas computadorizados, com o objetivo de prospectar novos clientes nos segmentos que atuamos. “No segundo semestre de 2017, será inaugurada a primeira filial da empresa no interior de São Paulo, com o objetivo de levar excelência e qualidade aos nossos clientes do interior e poder captar mais clientes”, complementa.

Sobre a busca por novos mercados, Daniela revela que a M&D iniciará a atuação no segmento Magistral: “Já estamos com o plano de projeto elaborado e em breve iremos lançar as novidades dos serviços oferecidos”, conclui.

A Vaisala levará sua solução para o monitoramento de freezers e refrigeradores farmacêuticos. A empresa diz garantir registros precisos, sem falhas para ambientes controlados por temperatura. O software viewLinc, disponível na versão em Português, emite email de alertas, alarmes e gera relatórios.Também fornecemos instrumentação de alta performance para medição e controle de umidade, temperatura, ponto de orvalho, pressão barométrica, pressão diferencial e CO2.

A empresa destacará o novo Indigo 201 Transmissor com Saída Analógica para sonda GMP251 e GMP252, que é um Transmissor que exibe os resultados de medição de sondas compatíveis.

Outra novidade será o transmissor GMP251 para medição de CO2 em incubadoras. A sonda de dióxido de carbono CARBOCAP® Vaisala GMP251 é uma sonda inteligente para medir o dióxido de carbono em incubadoras de células, armazenamentos frios , transporte de frutas e vegetais, e em todas as aplicações exigentes.

[box type=”info” fontsize=”14″ radius=”5″]

Eletroinox realiza palestra sobre acabamento técnico-sanitário de superfícies em aço inoxidável

A Eletroinox convida a todos para uma palestra na FCE Pharma que ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de maio no São Paulo Expo ( Rodovia dos imigrantes, km 1,5 – Água Funda – SP), no estande 301 – Rua D, em que serão abordados temas referentes ao acabamento técnico-sanitário de superfícies em aço inoxidável.

Temas Principais: Sanitariedade, Rouge, Rougin, Biofilme, Redução de Custo, Contaminação, entre outros;

A Eletroinox foi fundada no dia 11 de novembro de 2002 com sua sede em São Bernardo do Campo (SP), tendo por objetivo atender às necessidades de clientes inseridos na área de tratamento de superfícies em aço inoxidável como: eletropolimento, decapagem, passivação, limpezas químicas, lixamento, polimento mecânico, endoscopia, microscopia, LP, molibdênio, ferroxil, laudo técnico de tubulações e equipamentos, análise de vida útil do equipamento, com uma qualidade e eficiência diferenciadas. Atualmente inserida em uma nova área de atuação, a Eletroinox está com um novo segmento na linha de montagens e serviços industriais (SOLDA ORBITAL).

[/box]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×