fbpx
segunda-feira, junho 24, 2024
Notícias

Filtros Oil-X Evolution garantem purificação de ar econômica e ecológica

Líder global no desenvolvimento de soluções para o movimento econtrole, a Parker Hannifin oferece às empresas do mercado brasileiro a família Oil-X Evolution, uma linha de filtros dealta eficiência para sistemas de ar comprimido com a marca domnick hunter.

Indicados para todas as aplicações pneumáticas e todos os tipos de compressores, os filtros  Oil-X Evolution promovem a completaremoção de particulados, água (na forma líquida), aerosóis e micro-organismos, proporcionando ganho energético de até 54% comrelação aos filtros convencionais, devido à sua característica de baixa perda de carga inicial durante a operação.

Com estes atributos, os filtros dessa linha ajudam a economizar recursos e proteger o meio ambiente, apresentando excelentedesempenho e confiabilidade para garantir a qualidade do ar e, ao mesmo tempo, proporcionar baixo custo de operação ao longo de sua vida útil.

Outras características dos filtros Oil-X Evolution:

• Elemento plissado com área de filtração 3 vezes maior que a dos elementos tradicionais;
• Elemento filtrante com vida útil garantida de 1 ano;
• Carcaças com garantia local de 10 anos;
• Meio filtrante com tratamento oleofóbico e hidrofóbico, suportando temperatura do ar comprimido até 100ºC;
• Atendem integralmente as rigorosas normas ISO 8573-1:2010 e 12500-1.

A Parker domnick hunter vem fornecendo produtos de filtração e purificação de alta eficiência para a indústriadesde 1963, garantindo a seus usuários baixo custo de manutenção e redução na emissão de dióxido de carbono (CO²).

Sobre a Parker

Com vendas globais de US$ 12,7 bilhões (ano fiscal 2015), a Parker Hannifin é lídermundial no desenvolvimento de tecnologias para movimento e controle. É reconhecida como a mais diversificada provedorade soluções de engenharia para uma ampla variedade de mercados, incluindo aplicações industriais, mobil e aeroespaciais.A companhia emprega aproximadamente 55.000 pessoas em 50 países.

No Brasil, a Parker mantém seis unidades produtivas, seis escritórios regionais de vendas e um centrode serviços de engenharia, desenvolvendo produtos e sistemas para as áreas de controle de processos, hidráulica,pneumática, filtração, eletromecânica, condução de fluidos e gases, selagem e blindagem, climatização. Para maisinformações, visite o site da empresa www.parker.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×