Hospital Anchieta promove ação com histórias verdadeiras…
…de amor à vida. Casais com bebês na UTI são presentados em ação do Hospital Anchieta para o Dia dos Namorados.
Como comemorar o Dia dos Namorados com um filho internado na UTI? A resposta para essa reflexão foi idealizada no planejamento e na organização, em segredo, de um jantar romântico na cobertura do próprio hospital. Os pais foram surpreendidos com um convite para vivenciar um momento memorável e cheio de amor.
A ação contou com uma decoração clássica e intimista do espaço, um buffet requintado, ao som de um violino e de uma voz suave. O momento foi registrado e transformado em um vídeo-case. Além disso, os pais tiveram a oportunidade de compartilhar suas histórias e suas emoções com a surpresa.
O resultado da campanha é um filme compartilhado nas redes sociais do Hospital Anchieta que relata histórias verdadeiras de amor à vida.
Assista em: https://goo.gl/jmyJMH
Ficha técnica:
Agência: Capital & Group
Título: #DiadosNamoradosMemorável
Cliente: Hospital Anchieta
Diretora responsável: Cibele Luziê
Direção de criação: Allyson Guiot
Direção de arte: Filipe Jonathan
Redator: Paulo Zarat e Igor Islan
Fotografia: Lucas Halley
Filmagem: Lucas Halley
Atendimento: Michele Leocádio
Aprovação do cliente: Lorena Porto Pereira, diretora Executiva do Hospital Anchieta, e Maria Orlanda Pereira, diretora de Qualidade e Marketing do Hospital Anchieta.