fbpx
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
Notícias

Hospital Anchieta promove ação com histórias verdadeiras…

…de amor à vida. Casais com bebês na UTI são presentados em ação do Hospital Anchieta para o Dia dos Namorados.

Com o conceito de gestão organizacional “Felicidade é amor à vida”, o Hospital Anchieta está desenvolvendo ações de relacionamento com o público para proporcionar momentos memoráveis. Para o Dia dos Namorados, a agência de comunicação do Hospital, a Capital & Group, produziu uma campanha social voltada para os casais que estão com seus bebês há mais de 30 dias internados.

Como comemorar o Dia dos Namorados com um filho internado na UTI? A resposta para essa reflexão foi idealizada no planejamento e na organização, em segredo, de um jantar romântico na cobertura do próprio hospital. Os pais foram surpreendidos com um convite para vivenciar um momento memorável e cheio de amor.

A ação contou com uma decoração clássica e intimista do espaço, um buffet requintado, ao som de um violino e de uma voz suave. O momento foi registrado e transformado em um vídeo-case. Além disso, os pais tiveram a oportunidade de compartilhar suas histórias e suas emoções com a surpresa.

O resultado da campanha é um filme compartilhado nas redes sociais do Hospital Anchieta que relata histórias verdadeiras de amor à vida.

Assista em: https://goo.gl/jmyJMH

Ficha técnica:

Agência: Capital & Group

Título: #DiadosNamoradosMemorável

Cliente: Hospital Anchieta

Diretora responsável: Cibele Luziê

Direção de criação: Allyson Guiot

Direção de arte: Filipe Jonathan

Redator: Paulo Zarat e Igor Islan

Fotografia: Lucas Halley

Filmagem: Lucas Halley

Atendimento: Michele Leocádio

Aprovação do cliente: Lorena Porto Pereira, diretora Executiva do Hospital Anchieta, e Maria Orlanda Pereira, diretora de Qualidade e Marketing do Hospital Anchieta.

Fonte: Dino (editado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×