fbpx
quinta-feira, junho 20, 2024
HVACNotícias

Instalação de ar condicionado realizada com profissionais credenciados garante benefícios aos clientes

Garantia estendida do equipamento, atendimento integral às orientações do fabricante e, consequentemente, menor consumo de energia. Esses são os benefícios oferecidos pelo serviço de instalação de ar condicionado com profissionais  credenciados à Central Ar, e-commerce líder em venda no segmento no Brasil. O serviço de instalação está disponível aos clientes no ato da compra e também no pós-venda, podendo ser contratado por telefone ou pelo site da empresa.

“Os instaladores passam por treinamento dos fabricantes e são conveniados à Central Ar para nos atenderem assim que forem convocados. O cliente compra um serviço altamente confiável e rentável e não precisará gastar no futuro com consertos”, explica o analista de categorias especiais, Anderson Ribeiro.

Segundo ele, o grande benefício da instalação do ar condicionado com técnicos credenciados é a garantia do equipamento, que pode chegar a dois anos. “Se o instalador não é credenciado ao fabricante, a garantia é, em média, de até 90 dias. Com o serviço que oferecemos, ela pode ser de até 24 meses, dependendo da marca do ar condicionado”, declara Ribeiro.

Os instaladores credenciados também garantem rendimento máximo do equipamento. “Como possuem contato direto com a fábrica, esses especialistas fazem a instalação de acordo com o que está no manual e garantem vida útil prolongada ao ar condicionado”, explica o analista. O consumo de energia é outro item que deve ser levado em consideração. “Com o equipamento em perfeito funcionamento, não haverá gastos excessivos de energia”, comenta.

Ribeiro lembra que, ao receber a visita de um instalador, é importante checar se ele é realmente credenciado à Central Ar. “O técnico que fará a instalação do equipamento será indicado pela empresa e apenas ele pode garantir todos benefícios oferecidos por meio do serviço”, afirma. A instalação ocorre de dois a dez dias úteis após a compra do equipamento e a contratação do serviço.

Aviso para limpeza

A Central Ar também disponibiliza ao cliente a opção de ser lembrado sobre a limpeza do ar condicionado. Em até 12 meses depois da compra, o cliente recebe um aviso, via mala direta, de que deve providenciar a manutenção do equipamento, seja com um técnico da empresa ou outro profissional de sua escolha. “Muita gente não se dá conta de como essa manutenção é importante  para evitar futuros gastos e até para garantir a qualidade do ar e a saúde da família”, explica Anderson Ribeiro. Segundo o analista, o período ideal para limpeza do equipamento é no inverno. “No verão, estação em que o ar condicionado é mais utilizado, ele estará revisado e em plena condição de uso”, completa.

Sobre a Central Ar

Líder no segmento de e-commerce brasileiro de ar condicionado, a Central Ar foi fundada em 1991 por João Riquena Neto, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo.  No mesmo ano, o pequeno negócio tornou-se loja física, com a venda presencial de ar condicionado. Em 2008, seguindo o avanço da Internet no Brasil, Riquena Neto entrou para o mercado online e logo consolidou-se como o maior e-commerce do País no segmento. Atualmente, a empresa registra expressiva média de 600 mil acessos/mês, cerca de 10.000 parceiros no Brasil e faturamento de R$ 300 milhões em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×