fbpx
quinta-feira, junho 20, 2024
Notícias

Isodur e Werger anunciam joint venture

A Isodur, empresa nacional fabricante de soluções e tecnologias em Salas Limpas e ambientes hiperassépticos, anunciou uma joint venture com o grupo alemão Weger.

O novo acordo comercial permitirá, para a Weger, maior penetração no mercado brasileiro onde a Isodur já possui tradição; por outro lado, para a Isodur, o acordo possibilitará a expansão de seu portfólio de soluções e produtos para as áreas em que ainda não atua.

A primeira mostra ao mercado da integração entre ambas as companhias poderá ser vista durante a FCE Pharma, Feira e Seminário que acontece de 12 a 14 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, onde a Isodur mostrará em seu stand sua tecnologia em Sala Limpa juntamente com o Sistema de Tratamento de Ar da Weger.

Segundo o diretor comercial Araan Carvalho, a Isodur sempre se diferenciou dos demais concorrentes por desenvolver projetos de Salas Limpas customizadas, ou seja, de acordo com o projeto e necessidade dos clientes. “Através dessa joint venture com a Weger, a Isodur passa a ser distribuidora dos equipamentos e soluções Weger no Brasil, ampliando sua linha de produtos para Salas Limpas e agregando muito mais valor”, afirma.

Dentro das diretrizes do acordo, ambas as marcas atuarão no mercado nacional. “A diferença é que a Weger está investindo no Brasil e passa a produzir seus equipamentos localmente e a Isodur será responsável pela comercialização dessas linhas”, explica Araan.

Para ele, pelo fato da Isodur atuar em um segmento com grandes competidores, a necessidade de diversificar é constante. “Inovamos ao desenvolver projetos customizados para nossos clientes. Agora, damos outro passo importante, ampliando nossa atuação através da WEGER”, diz Araan. “A escolha da Weger como parceira tem fundamentos na análise do grande potencial da empresa com o produto oferecido, além da demanda do mercado pelo produto que ela desenvolve, que ainda não existe no Brasil. Vislumbramos grandes oportunidades aliadas a uma empresa de credibilidade e responsabilidade, uma marca já bem conceituada e estabelecida no mercado europeu.”

“A Isodur e a Weger, juntas, poderão crescer e inovar no mercado brasileiro, abrindo novos segmentos, oferecendo mais tecnologia aos atuais clientes da Isodur e lançando no mercado nacional duas marcas consagradas: de um lado, a Weger com todo seu know how típico da tecnologia alemã; de outro, a inovação e credibilidade que a Isodur construiu ao longo dos anos”, finaliza Araan.

Entre os segmentos que a Isodur atua hoje encontram-se farmacêutico, cosmético, envase de água mineral e bebidas, alimentício, eletroeletrônico, manipulação e homeopatia, químico, veterinário, próteses, laboratorial, higiene pessoal, implantes, produtos cirúrgicos, nutrição parenteral, máquinas e equipamentos.

 Fonte: Assessoria de imprensa 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×