fbpx
segunda-feira, junho 24, 2024
Notícias

Marcello Manfredi é mais um brasileiro com direito a voto no ASME BPE

asmeRodolfo Cosentino, exclusivo para o Portal Boas Práticas, direto de New Orleans (EUA) – Marcello Manfredi, da ZDL Componentes de Processo, foi aceito nesta terça-feira, com aprovação unânime, como membro participante com direito a voto no sub-comitê de Dimensões e tolerâncias – DT, da ASME.

A sua participação ativa no desenvolvimento de testes referentes a resistência a pressão interna das conexões TC foi marcante para seu ingresso ao time.

No fim da tarde, depois das reuniões, aconteceu a recepção de confraternização. O Congresso ASME BPE ocorre  até  esta quinta-feira, dia 22 de maio.

Nesta quarta-feira, com as reuniões dos subcomitês foi dada por encerrada a atividade dos grupos de trabalho com uma mensagem clara convidando todos os profissionais que tenham vontade de intercambiar experiências e conhecimentos a se juntarem ao grupo nos próximos congressos.

Amanhã acontecerá o evento de fechamento em que cada representante dos diferentes grupos de trabalho apresentará os avanços das discussões para novo lançamento da norma em 2016. A redação da versão 2014 já está em fase de impressão.

A participação de representantes de Brasil está consolidada e pretende-se ampliar o número de participantes.

Aqueles que estejam interessados, favor entrar em contato com Ivan Lisboa ou Rodolfo Cosentino nos e-mails ivanlisboa@rathgibson.com ou rodolfo.cosentino@terra.com.br que com muito prazer serão dadas as orientações correspondentes.

Na foto, da direita a esquerda: Bryan Billmyer (Secretário), Daniel Mathien (Chairman) , Marcello Manfredi e Frank Manning (Vice-Chairman).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×