fbpx
sábado, junho 15, 2024
Notícias

Mudanças na área de Nutrição e Saúde da BASF na América Latina

A BASF, empresa química líder em inovação, começa 2017 com mudanças na área de Nutrição e Saúde na América Latina. Desde dezembro, Camila Lourencini está no cargo de gerente de Vendas de Ingredientes Aromáticos para a América Latina, enquanto André Crivelari da Silva passou a ocupar a gerência de Vendas de Nutrição Animal também para a América Latina.

Formada em Administração de Empresas pelo Insper e com Master em Marketing pela ESPM, Camila entrou na BASF em 2007 e já passou por diferentes áreas. A executiva passou pela gerência de Marketing de Inovação da área de Tintas Decorativas da BASF e também ocupou o cargo de Gerente de Inovação e Estratégia do Time de Indústria de Construção da América do Sul. No último cargo, Camila era responsável pela gestão dos dois protótipos vivos da BASF: a CasaE e a Casa Econômica.

Já Crivelari iniciou sua carreira na BASF em 2005 na área de Marketing de Home Care & Tecnologias de Formulação para a América do Sul. Formado em Administração de Empresas pela UniFEI e com MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela FGV, o executivo possui experiencia em diversos segmentos da indústria, desde construçao civil até proteção de cultivos e ocupou o cargo de coordenador especializado no negócio de Nutrição Animal da BASF para a América do Sul.

A expectativa de ambos é alinhar as necessidades e tendências do cliente BASF com o potencial altamente inovador do portfólio da empresa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×