fbpx
terça-feira, abril 23, 2024
DestaqueNotíciasSegurança dos alimentos

Rayflex participa da Forbeer e apresenta solução para a indústria cervejeira

Estreante no evento, fornecedora de portas rápidas apresentará modelo que favorece a economia de energia e impede a entrada de impurezas no ambiente

[scrolling_box title=”Leia mais:” display=”category” format=”” category=”3″ count=”9″ header_text_color=”#dd3333″]

A Rayflex, referência nacional na fabricação de portas rápidas no Brasil e América Latina, participa pela primeira vez da Forbeer, feira para a indústria da cerveja,  e durante o evento apresenta o modelo de porta AL 01, desenvolvida especialmente para o uso em ambientes internos com critérios elevados de vedação.

Soluções Digitais para Você e sua Empresa

Projetada para elevados ciclos diários, a AL 01 é uma porta de enrolar com lona flexível presa em perfis laterais por guias contínuas e sem dentes, impedindo a entrada de impurezas nas salas e favorecendo a economia de energia. Também é indicada para ambientes que recebem tráfego intenso de pessoas e/ou veículos. Além disso, a porta possui um design moderno e diferenciado que facilita a limpeza do equipamento.

Para Giordania R. Tavares, CEO da Rayflex, estar na Forbeer é uma grande oportunidade de negócio. “Temos vários clientes de extensa relevância para este segmento e participar da Forbeer nos possibilita expandir a atuação neste mercado, de modo que possamos entender, cada vez mais, as dores dos nossos parceiros e apresentar soluções e inovações para as mesmas”, compartilha a executiva.

No mercado desde 1988, a Rayflex é líder no mercado brasileiro de portas industriais com fabricação nacional e, até dezembro deste ano, pretende registrar um crescimento de 15% em relação a 2022.

Anuário do Portal Boas Práticas

Serviço

Evento: Forbeer
Data: de 8 a 10 de agosto de 2023
Local: Pro Magno Centro de Eventos
Endereço: Av. Professora Ida Kolb, 513 – São Paulo, SP  Stand: 228 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×