fbpx
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
DestaqueNotícias

Proemion estreita parceria de conectividade com Danfoss

A nova parceria entre Danfoss e Proemion consiste na transferência aprimorada de conhecimento, na qual as empresas também podem adotar uma abordagem proativa para questões orientadas para o futuro, como análises preditivas e controladores conectados.

“No futuro, focaremos ainda mais nas respectivas competências essenciais das duas empresas. Assim, criaremos novas sinergias, que obviamente também beneficiarão nossos clientes”, diz Henrik Jørgensen, presidente da divisão de controles da Danfoss.

A Danfoss oferece soluções de diagnóstico adaptadas aos seus controladores, enquanto o hardware e o software da Proemion oferecem uma conexão rápida e direta com as máquinas onde quer que estejam. Com a parceria, a Proemion já pode incorporar os requisitos dos controladores Danfoss no desenvolvimento de novos gateways. Já a Danfoss, ao incluir o hardware Proemion em sua cadeia de ferramentas, garante que as unidades telemáticas se comuniquem com as máquinas dos clientes finais.

Com essa nova cooperação, a Proemion fornecerá diretamente aos clientes finais da Danfoss em todo o mundo. O CANlink® mobile, a unidade de controle telemático da Proemion, é equipado com o protocolo de comunicação de diagnóstico da Danfoss, permitindo que máquinas conectadas se comuniquem com o Danfoss PLUS + 1®.

Além disso, a Proemion fornece à Danfoss sua infraestrutura baseada em nuvem. Usando as APIs e o portal da Proemion, os clientes finais podem configurar e visualizar as ofertas de serviços da Danfoss como, por exemplo, diagnóstico e solução de problemas, para atender às suas necessidades.

“Todos saem ganhando. Conectividade entre máquinas, por um lado, e pessoas e máquinas, por outro. Isso só funciona quando as empresas trabalham em harmonia e combinam suas principais competências de maneira lucrativa. As primeiras reações de OEMs reconhecidos já são positivas e mostram que escolhemos a direção correta para seguir”, finaliza Robert Michaelides, CEO da Proemion.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×