fbpx
quinta-feira, maio 23, 2024
Notícias

Recepção reúne mais de 200 pessoas no evento ASME BPE

Tony Cirillo e Carol,
Tony Cirillo e esposa (centro)

Rodolfo Cosentino, exclusivo para o Portal Boas Práticas, direto da Filadélfia, Estados Unidos – Como em todas as reuniões do ASME BPE, hoje teve lugar a recepção com a participação de mais de mais de 200 pessoas. Destaque para a presença do antigo presidente do ASME BPE, Sr. Tony Cirillo, e sua esposa Carol, e dos representantes da delegação do Japão, que prestigiaram o evento com a sua participação.

Nos subcomitês que se reuniram hoje foram consolidadas as novas propostas para a próxima revisão da norma que acontecerá em outubro de 2016.

DSC07250
Recepção reuniu mais de 200 pessoas

O próximo passo para estas revisões é formalizar a votação dos membros ativos dos comitês através do site e enviar para o grupo de Harmonização. Este é o encarregado de dar consistência linguística e ordenar os parágrafos conforme o template oficial, de forma tal que todas as palavras, frases, desenhos e tabelas mantenham o mesmo padrão sem repetições nem duplicidades.

delegação do japão e Paul Stumph
Paul Stumph (esquerda) com a delegação do Japão.

Apesar da necessidade de utilização de unidades de medida inglesas e do Sistema Internacional, as conversões estão sendo dificultadas devido à quantidade de casas decimais a serem utilizadas. Ainda não se chegou a um consenso geral de como fazer tais conversões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×