fbpx
quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

Organex apresenta Sistema SIS em reunião do Sindusfarma

foto 1A Organex apresentou no último dia 3 de outubro, em São Paulo (SP), um de seus produtos em reunião do Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo). O SIS (Safety Information Solution) é um sistema completo para vigilância de produtos pós-comercializaçãofoto 3que atende 100% à legislação vigente e garante a melhoria da qualidade e da produtividade dos processos das áreas de Farmacovigilância, Tecnovigilância, Cosmetovigilância e Toxivigilância.

foto 2O sistema foi apresentado pelo diretor de produtos da Organex, André Figueiredo. A reunião aconteceu a pedido de algumas empresas farmacêuticas que desejavam conhecer mais sobre este sistema. O evento reuniu especialistas do setor e contou com a participação de outros fornecedores, a fim de discutir sobre as melhorias necessárias para atender às normas da ANVISA.

Como resultado da reunião, a Organex incluirá nas próximas versões do sistema todos os requisitos solicitados pelos participantes do evento. Com isso, a empresa reforça seu compromisso em oferecer as melhores soluções ao mercado, atendendo à legislação vigente e às necessidades da indústria. O objetivo é consolidar a posição do SIS como líder de mercado e melhor solução de vigilância disponível no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×