fbpx
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
DestaqueNotícias

Telstar está em nova sede e intensifica atendimento a clientes

A Telstar está com uma nova e estruturada sede para ampliar o atendimento de clientes em todo o Brasil, integrando-se ainda mais à eficiência da marca em todo o mundo. Localizada à Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 260, Lapa, na capital paulista, o fluxo de circulação da sede no andar térreo foi todo concebido para oferecer ao visitante uma experiência que revele a história, as conquistas e os serviços prestados pela empresa.

Paineis artísticos ilustram serviços oferecidos pela empresa.
Sede conta com um espaço para o café diante de um painel com arte inspirada em seus grãos.
No segundo andar estão os setores operacionais e o Laboratório de Calibração

A nova sede de 550m² tem na recepção a exibição de vídeo sobre a empresa e em breve um painel que ilustrará a sua história de êxito e crescimento. Na sequência, a sede conta com um espaço para o café diante de um painel com arte inspirada em seus grãos, que mostra a dimensão global das atividades do grupo e denota a integração da sede brasileira a ele. Em localizações estratégicas do andar, salas de reuniões devidamente equipadas estão disponíveis. No térreo há ainda os escritórios do Comercial, Marketing, Recursos Humanos, Gerência, Financeiro e TI. Alguns paineis artísticos decoram divisórias de vidros em salas da empresa com motivos que direcionam para os serviços disponibilizados pela empresa. A estrutura arquitetônica deixa aparente propositadamente recursos de engenharia que integram o sistema de Turnkey que pode ser contratado pelo cliente.

No segundo andar, destacam-se os setores operacionais e o Laboratório de Calibração, com tecnologia que fornece qualidade impecável para os serviços prestados pela empresa.

Marco na história da empresa

É indisfarçável que este ano será um marco na história da empresa no Brasil, que tem projeções de crescimento baseadas em um desenvolvimento sustentável, principalmente em um ano de eleição em que as decisões de investimentos das empresas estão represadas. “Diante disso, nós trabalhamos fortemente na redução de custos para que pudéssemos continuar a ser competitivos no mercado, e já estamos começando a colher os frutos. Isto é um grande sinal de que o mercado demonstra recuperação e crescimento futuro”, afirma a Country General Manager Kesia Oliveira.

“O ano de 2017 foi um ano de reestruturação em nossa companhia, em que buscamos desenvolver projetos que pudessem fazer diferença no âmbito profissional, além de promover o crescimento sustentável da nossa empresa. Esta estratégia vai ao encontro de uma expectativa de crescimento que almejamos no mercado brasileiro, principalmente de acordo com o aumento da demanda regulatória, sem perder a credibilidade e consistência que nos levou a honraria de sermos eleito pelo Sindusfarma em 2017 como melhor empresa de projetos e instalações”, afirma Kesia.

Sobre as novidades previstas, a Telstar passa a representar neste ano seus próprios equipamentos no Brasil, não mais utilizando-se de um agente externo, como era no passado. “Esta decisão tem o objetivo de estar mais próximo aos nossos clientes visto que, diante da execução dos projetos de engenharia e consultoria para o mercado de Life Science, temos maior conhecimento do processo para entender as necessidades e demandas solicitadas. Isto agrega valor à marca Telstar, bem como ao nosso produto”, explica Kesia.  “Além disso, fizemos um trabalho interno de avaliação dos nossos projetos de engenharia, qualificação&validação, e conseguimos montar uma estrutura para atender todos os níveis de exigências de clientes, sem perder a costumeira qualidade. Isto significa que temos condições de ser competitivos em projetos pequenos, médios e grandes, permitindo que aquele cliente que possui um budget limitado também possa contar com a equipe Telstar para agregar valor ao seu projeto”, conclui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×