fbpx
terça-feira, junho 25, 2024
Notícias

Unilever Brasil abre 100 vagas no interior de São Paulo

A Unilever Brasil anuncia a abertura de 100 vagas de emprego para a área de logística da companhia para os cargos de assistente e analista de transporte. Os interessados devem entrar no site www.unilever.com.br/unilever-carreiras e buscar pela vaga Analista de Transporte.

Os pré-requisitos são: formação superior completa (tecnólogo ou bacharelado) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística e afins; experiência nas áreas de transporte ou logística; conhecimento dos sistemas SAP, TMS, CRM e pacote office; além de inglês intermediário e espanhol (desejável).

“Para uma companhia como a Unilever, que produz itens que chegam a 100% dos lares brasileiros, a área de logística é extremamente estratégica. É parte fundamental da engrenagem do negócio e central para termos uma atuação sustentável dos pontos de vista financeiro e socioambiental. Estamos sempre em busca de processos mais eficientes, visando tanto a redução de custos quanto a diminuição do impacto no meio ambiente”, afirma Leonardo Rubinato Fernandes, diretor de Logística da Unilever Brasil.

A companhia busca profissionais dispostos a trabalhar em equipe e em um ambiente altamente dinâmico, que tenham senso de urgência e habilidade para gerir situações adversas.

“Importante ressaltar que esses profissionais irão trocar conhecimento com um time altamente qualificado e que o potencial de crescimento em uma companhia como a Unilever Brasil, que desenvolve e valoriza os talentos, é enorme. É uma oportunidade de trabalhar em uma das empresas que mais investe no desenvolvimento da carreira de seus funcionários”, completa Joana Rudiger, gerente de Talentos da Unilever Brasil.

Dentre as principais atribuições que o profissional terá estão: acompanhar o processo completo de transporte de mercadorias para clientes e entre as fábricas e centros de distribuição da Unilever Brasil; administração dos fluxos de transporte dentro do sistema de gerenciamento (TMS); gestão de roteirização, análise de rota, aderência, ocupação e homologação de transportes; gerenciamento de riscos relativos às operações de transporte  e participação em projetos de melhoria de processos de transporte e/ou em equipes multidisciplinares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×