fbpx
quinta-feira, junho 20, 2024
Notícias

Vetoquinol anuncia acordo com Elanco Brasil, divisão veterinária da Eli Lilly

A Vetoquinol, nono maior laboratório veterinário dedicado à saúde animal do mundo, anuncia o acordo de parceria com a Elanco Brasil, divisão veterinária da Eli Lilly, para distribuir com exclusividade em todo o território nacional o produto Program Plus, a partir do dia 1º de Junho de 2017.

O Program Plus é um produto consagrado no mercado veterinário brasileiro, onde está presente há mais de 20 anos, e é indicado para prevenção e controle de infestações dos estágios larvais de pulgas, prevenção da dirofilariose canina, tratamento e controle de parasitas intestinais redondos, como: Ancylostoma caninum, Toxocara canis, Toxascaris leonina e Trichuris vulpis.

O produto será comercializado nas seguintes apresentações: Program Plus 5,75/115 mg; 1 1,5/230 mg e 23/460 mg; em caixas contendo 2 comprimidos.

Sobre a Vetoquinol
Há mais de 80 anos no mercado, a Vetoquinol é o nono maior laboratório veterinário dedicado à saúde animal do mundo, com foco em quatro espécies principais: cães, gatos, bovinos e suínos. A companhia inova, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos veterinários e produtos não farmacêuticos, sempre com ênfase na proteção e no bem-estar dos animais.

Fundada na França em 1933, a Vetoquinol possui 10 fábricas, inclusive no Brasil, mais de 2 mil funcionários em todo o mundo e está presente em 25 países da Europa, Américas e Ásia-Pacífico, por meio de 140 distribuidores.

A Vetoquinol está presente no País desde 2011, com uma ampla gama de produtos voltados à saúde dos animais, tanto de estimação quanto de produção. São soluções inovadoras na gama dos anti-infecciosos, dor e inflamação, cardio e nefrologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×