fbpx
terça-feira, abril 23, 2024
Notícias

Workshop discute as cinco não conformidades mais apontadas pela Anvisa e agências internacionais

As cinco não conformidades mais apontadas nas inspeções regulatórias da Anvisa e agências internacionais é tema de workshop que será realizado no próximo dia 30 de setembro no hotel Íbis em São Paulo (SP). O objetivo é difundir o conhecimento e promover debate sobre as deficiências mais observadas em inspeções regulatórias nas indústrias farmacêuticas, insumos farmacêuticos ativos e dispositivos médicos, e estratégias / melhores práticas para evitá-las.

O programa inclui as palestras “Cinco principais deficiências observadas em inspeções BPF nacionais e internacionais” e “Aplicação da Validação de Sistemas Computadorizados: forma de mitigar as não conformidades mais apontadas através de sistemas de gestão”. Na primeira, ministrada pela farmacêutica e pós-graduada nas áreas de Gestão e Engenharia da Qualidade, Alessandra Tomazzini, será apresentado o perfil comparativo das deficiências mais observadas durante as inspeções GMP realizadas pela ANVISA e por agências restritas (MHRA, TGA, WHO, FDA, PICs). Serão discutidas as melhores práticas e estratégias para responder às deficiências comumente encontradas e como evitar sua recorrência de maneira mais efetiva, abordando as expectativas das agências regulatórias e tendências em GMP relacionadas às deficiências.

Na palestra de Silvia Martins, engenheira eletricista, com experiência profissional de 18 anos na área de instrumentação e automação, serão discutidas as melhores práticas em soluções de sistemas para gestão de processos de qualidade (workflows e distribuição de tarefas para controle de desvios, auditorias, planos de ações e melhorias, controle de mudanças e procedimentos), de forma efetiva e mais produtiva, sem trâmites em papel.

Serviço
Workshop TOP FIVE – As cinco não conformidades mais apontadas nas inspeções regulatórias da ANVISA e Agências internacionais
Dia 30 de setembro – Hotel Ibis Congonhas – Rua Baronesa de Bela Vista, 801, São Paulo (SP)
Horário: das 8h às 16h.
Inscrições via telefone (11) 4173-4015 ou e-mail contato@uniteeventos.com.br
Mais informações no site www.uniteeventos.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×