fbpx
quarta-feira, abril 24, 2024
DestaqueNotícias

Exclusivo! Nordika chega ao Brasil após assumir as operações da NNE Pharmaplan na América Latina

Nordika do Brasil Consultoria Ltda, este é o nome que substitui o nome NNE Pharmaplan Consultoria Ltda no Brasil. A Nordika surgiu como uma Spin Off da própria NNE Pharmaplan e na sequência assumiu todas suas operações na América Latina. A gestão de toda esta região será realizada através de seu escritório em São Paulo, onde é hoje o escritório da NNE Pharmaplan.

A Nordika, como a NNE Pharmaplan, é também uma empresa de origem Dinamarquesa e possui o mesmo perfil e DNA. Possui alcance global e conhecimento local e não mede esforços para estar próxima a seus clientes e prover serviços de alto valor agregado.

A Nordika desenvolve soluções BPx (GxP) de design, engenharia e consultoria, sob medida, baseadas em nossos muitos anos de experiência, em nosso robusto sistema da qualidade, no talento de nossos colaboradores e nos nossos dedicados e exclusivos serviços para as indústrias farmacêuticas, biotecnologia, dispositivos médicos, cosméticos e área hospitalar.

Nordika é apenas um novo nome para a NNE Pharmaplan Brasil, mas a empresa e seus talentosos recursos humanos e técnicos, suas exclusivas ferramentas de trabalho e sistemas serão os mesmos, sem falar na continuidade com a parceria estratégica com a própria NNE Pharmaplan para soluções de altíssimo valor agregado para o setor de biotecnologia no desenvolvimento de plantas para mAbs, ADC, Vacinas, Hemoderivados, etc.

Devido a forte conexão entre as duas empresas, Nordika e NNE Pharmaplan irão continuar a trabalhar em cooperação no Brasil e em toda a América Latina para servir nossos clientes da melhor maneira possível e apresentar soluções que agregam valor aos seus projetos.

A Nordika entra no mercado da América Latina levando em consideração todas as questões de flexibilidade e sensibilidade aos custos de projeto e produção, características fortes deste mercado, sem que para tanto tenham que diminuir a qualidade de suas entregas. As palavras chaves para conquistar definitvamente este mercado são eficiência, organização e alta performance e isso são qualidades que a Nordika possui de sobra.

Para finalizar, a Nordika recebe em mãos a bagagem de mais de 120 projetos executados e em execução dentro da América Latina após apenas 3 anos de presença neste mercado. São Projetos Conceituais, Básicos, Executivos, EPCM(V), Comissionamento e Qualificação e Consultoria Especializada para plantas que vão da produção de OSD, Injetáveis Tradicionais, Biotérios e Vacinas até o desenvolvimento das primeiras plantas de Anticorpos Monoclonais do Brasil.

A Nordika irá continuar com foco em serviços de alto nível e na ética nos negócios. Queremos continuar provendo suporte aos nossos clientes no Brasil e na América Latina mantendo toda a responsabilidade pelos contratos existentes e facilitando ao máximo toda esta transição para que no final todos sintam que a Nordika veio para ficar e que a mudança na verdade foi apenas o nome.

Welcome to Nordika, a business partner of NNE Pharmaplan.

3 thoughts on “Exclusivo! Nordika chega ao Brasil após assumir as operações da NNE Pharmaplan na América Latina

  • Congratulations to Nordika! Under the NNE Pharmaplan banner you have done amazing projects and there is no reason this should not continue. Looking forward to working with you in the future!

    PS: I like the little Danish flag in the picture above. 🙂

  • Luciano Tavares

    Hi Jens,

    Thanks for your comments. It has been a pleasure to work with you. Nordika has a business partnership with NNE Pharmaplan, so it is very possible that we work together again in fantastic projects.

    Abraço amigo!
    Luciano Tavares

  • Parabéns a todos pelo excelente trabalho e projetos executados colocamos a nossa empresa “BRAIN SET” para ajuda-los no que precisarem no futuro.
    A BRAIN SET atua no fornecimento de soluções de controle para HVAC e automação Predial. Possuímos uma diversificada linha de comercialização, com produtos importantes para segmento Pharmaplan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×