fbpx
sábado, abril 27, 2024
Notícias

Workshop de Utilidades Farmacêuticas atrai profissionais de grandes indústrias

workshop

A Organex promoveu no dia 31 de agosto de 2016, em Anápolis (GO), o II Workshop de Utilidades Farmacêuticas. O evento reuniu mais de 90 profissionais de grandes indústrias farmacêuticas, nas mais diversas áreas de atuação como: Garantia da Qualidade, Validação de Sistemas, Engenharia de Produção, Engenharia de Projetos, Manutenção, Utilidades, etc. O encontro reuniu palestras de diversos assuntos relevantes nas áreas citadas e palestrantes com vasta experiência no mercado.

Durante os intervalos para os cafés e almoço os profissionais aproveitaram para network, tirarem dúvidas técnicas, conhecerem novos produtos e serviços para a sua área de atuação.

O evento contou  com a participação de empresas como PharmaInox e Testo, dentre outras, contando ainda com o apoio do Portal Boas Práticas, ISPE e REMESP.

Origem

O Workshop de Utilidades Farmacêuticas partiu de um sonho/desejo antigo do diretor da Organex Kleber Costa de levar informações técnicas gratuitamente as indústrias e, para que isso saísse do papel, foram necessárias parcerias com empresas que também estivessem interessadas em doar um pouco do seu tempo para falarem sobre novidades e compartilharem os seus conhecimentos referentes aos diversos temas desta área.

O sucesso do 1° Workshop de Utilidades Farmacêuticas, na cidade de Jundiaí/SP foi tão grande que a Organex decidiu realizar o segundo, dessa vez em Anápolis (GO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×