Aché recebe 12 troféus na edição 2016 do prêmio Lupa de Ouro
O Aché Laboratórios foi reconhecido com 12 troféus na 40ª edição do Lupa de Ouro, premiação organizada pelo Sindusfarma. O evento ocorreu na noite da última sexta-feira (28/10) e reuniu representantes das maiores empresas do setor farmacêutico. Além de vencer em três categorias, a Companhia recebeu outros nove reconhecimentos em segundo e terceiro lugares por conta de performances de destaque em campanhas de produtos.
Nesta 40º edição do Lupa de Ouro, o Sindusfarma inaugurou o Prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista, homenagem a um dos fundadores do Aché, profissional que revolucionou o marketing farmacêutico no Brasil junto a grandes empreendedores, como Gilberto Depieri e Victor Siaulys. Nesta categoria, o Aché ficou na 2º colocação, demonstrando o seu alto desempenho no mercado.
Confira os doze prêmios recebidos pelo Aché:
– 1º lugar na categoria Gastrointestinais e Vitaminas pela campanha de marketing de Adipept;
– 1º lugar na categoria Dor e Inflamação com a campanha de destaque para o medicamento Revange;
– 1º lugar na categoria Aparelho Respiratório com o produto Montelair;
– 2º lugar no prêmio Excelência em Marketing Adalmiro Baptista;
– 2º lugar na categoria Melhor Projeto de Criação, pela campanha Juntos Contra Hipertensão;
– 2º lugar na categoria Aparelho Respiratório com o produto Busonid;
– 2º lugar na categoria Depressão, Ansiedade e Psicóticos, com o produto Axonium;
– 2º lugar na categoria Saúde Masculina e Feminina com o produto Dastene;
– 2º lugar na categoria Sistema Músculo Esquelético com o produto Osteoban;
– 3º lugar na categoria Gastrointestinais e Vitaminas com o produto Provance;
– 3º lugar na categoria Depressão, Ansiedade e Psicóticos, com a campanha de Aristab;
– 3º lugar na categoria Sistema Nervoso Central (SNC) com Donila.
Share this content: