fbpx
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
DestaqueNotícias

Armacell tem novo diretor geral para América do Sul

Formado em administração de empresas, Mansur Haddad atuou por 18 anos nos segmentos de ingredientes para alimentos, bebidas e produtos farmacêuticos

A Armacell acaba de anunciar a contratação de Mansur Haddad, 51 anos, como o novo diretor-geral da subsidiária sul-americana, cargo antes ocupado por Márcio Nieble, que passa a liderar projetos em marketing e vendas para todas as Américas.

“A larga experiência do executivo em empresas nacionais e multinacionais em cargos de liderança nas áreas de marketing, vendas, inovação e desenvolvimento de novos negócios o credencia para a missão de ampliar e fortalecer as operações da Armacell na América do Sul”, ressalta o comunicado da indústria de isolantes térmicos distribuído à imprensa.

Formado em administração de empresas, Haddad atuou por 18 anos no Grupo Rousselot nos segmentos de ingredientes para alimentos, bebidas, produtos farmacêuticos e nutrição. Também teve passagem pelo Grupo Somfy liderando projetos para indústria eletromecânica, motores e controles automáticos voltados para o setor da construção, sendo responsável pela abertura da filial da empresa no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×