fbpx
quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

ASME elegerá novo presidente ainda neste ano

brazilian staff
Brasil marca presença na reunião do ASME BPE

Rodolfo Cosentino, exclusivo para o Portal Boas Práticas, direto de San Juan (Porto Rico) – Durante a reunião de confraternização da última terça-feira, foi anunciado que nos próximos meses acontecerão as eleições para o próximo mandato da presidência do ASME.

O presidente em exercício – Jay Ankers – está finalizando seu terceiro mandato com muito sucesso.

Confraternização
Confraternização

Nas reuniões dos três subcomitês de quarta-feira – “Process Instrumentaion”, “Metallic Materials” e “Polymeric & Other Nonmetallic Materials” foi tratada a reorganização e harmonização completa da norma em função dos resultados obtidos depois das pesquisas feitas nos “end users” da mesma. A intenção é facilitar a leitura sem modificar o conteúdo técnico, apenas, separando aparte educacional da parte estritamente mandatória.

Como já comentamos em edições passadas, a tradução da norma para português é iminente e já está sendo definido o time que participará do trabalho, tanto a nível de tradução propriamente dita quanto da revisão técnica.

O presidente em exercício Jay Ankers
O presidente em exercício Jay Ankers

Esperamos que no decorrer deste mês seja tomada a decisão de começar com o trabalho.

Durante as reuniões, contamos com a participação de três representantes do Brasil: Fernando Villela – Stockval, Nicolás Cosentino – Fabe e Rodolfo Cosentino – Giltec.

Gostaríamos que aqueles que tenham possibilidades não percam o próximo evento, que acontecerá em Vancouver (Canadá) entre os dias 08 e 11 de maio.

Informações através do link http://calendar.asme.org/EventDetail.cfm?EventID=36173 ou diretamente com rodolfo.cosentino@terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×