fbpx
quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

Bayer vence primeira edição do prêmio Empresas Mais

O Estadão revelou na manhã da última terça-feira os vencedores do ranking Empresas Mais, que traz uma lista das companhias brasileiras com os melhores resultados em 22 setores avaliados.

O ranking será anual e foi elaborado a partir de uma metodologia inovadora da fundação instituto de administração (FIA), com o acompanhamento técnico da equipe do broadcast, serviço em tempo real da agência estado.

A lista divulgada estará na primeira edição do Empresas Mais, anuário que chegará às principais bancas de jornal no dia 10 de outubro.

A empresa com o melhor desempenho em todos os setores foi a Bayer, vencedora na categoria de indústria química e petroquímica.

Entre os bancos, a primeira posição ficou com o Banco do Brasil, seguido de Caixa e BTG Pactual. Já os vencedores do varejo foram Lojas Renner (1º), Lojas Americanas (2º) e Via Varejo (3º). Entre os primeiros colocados nas suas categorias estão também Embraer, Raízen, Telefônica, Cielo, CCR e Whirlpool. O anúncio dos ganhadores foi feito em cerimônia na Casa Petra, em São Paulo.

O presidente do grupo Bayer no Brasil, Theo Van Der Loo, disse que a divisão brasileira da companhia alemã está próxima de se tornar a 3ª maior subsidiária da companhia no mundo. “Isso coloca o Brasil em destaque”, disse ao receber o prêmio do Empresas Mais. O executivo disse que a companhia está deixando o setor químico para se focar em sua divisão de saúde.

Fonte: Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×