fbpx
terça-feira, junho 18, 2024
Notícias

CEO da Euroimmun destaca estrutura e facilidade logística de São Caetano

As ações da EUROIMMUN foram recentemente compradas em sua totalidade pela empresa americana PerkinElmer por U$ 1,3 bilhão na semana passada. E a EUROIMMUN segue se reestruturando para continuar a crescer. O CEO da filial brasileira, Gustavo Janaudis, destacou os motivos da mudança da empresa para a Grande São Paulo . “Decidimos vir para São Caetano pelos ótimos indicadores sociais, como o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), a boa estrutura e toda a facilidade logística que envolve a cidade. São Caetano oferece uma infraestrutura tecnológica que casa com aquilo que pensamos e o que precisávamos para expandir e poder começar a fazer nossa produção. Queremos contribuir com o desenvolvimento da cidade, trazendo e agregando o nosso conhecimento”, afirma o CEO.

A EUROIMMUN está no Brasil há cinco anos e todas as operações e planos de expansão serão mantidas. “Continuamos com nossos planos de implementação do processo fabril, Pesquisa e Desenvolvimento e novos serviços, bem como nossa mudança para o novo endereço em São Caetano do Sul”, revela Gustavo Janaudis, CEO da filial brasileira. “Considerando a não concorrência entre empresas, vislumbramos o potencial de compor portfólio em um futuro próximo a fim de oferecer soluções ainda mais completas aos nossos parceiros e amigos”, finaliza.

Sobre a EUROIMMUN

A EUROIMMUN AG é líder em diagnóstico laboratorial. Mais de 2.400 funcionários em todo mundo desenvolvem, produzem e distribuem sistemas de testes diagnósticos, software e soluções em automação. Os produtos da EUROIMMUN são utilizados no diagnóstico de doenças autoimunes, infecciosas e alérgicas em mais de 150 países, além de oferecer análises genéticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×