fbpx
segunda-feira, março 4, 2024
Notícias

Teuto reforça compromisso com valorização da equipe e qualidade contínua

O Laboratório Teuto/Pfizer promove, ao longo do ano, açõesde reconhecimento da equipe e de melhoria contínua. Com etapas nos três turnos, as ‘Olimpíadas da Qualidade’ perenizam a cultura de qualidade e promovem a valorização profissional.

Em agosto, no setor de sólidos, a linha BP5-23/Cartopack 23 foi a campeã no 1º turno. Érika Castro Costa foi sorteada com um smartphone e Jonathan Nolasco ganhou o jantar. No2º turno, a linha BP5-20/Cartopack 20 foi sorteada. Juliano Martins da Costa e Lilian Cristina Santos foram os contemplados com um smartphone e um jantar, respectivamente. No 3º turno, a linha BP5-11 foi sorteada e Ana Paula Neves Costa e Leonardo Julio Umbelino, os premiados.

“O pessoal está gostando bastante. As ‘Olimpíadas da Qualidade’, assim como os demais programas de endomarketing, são um incentivo a mais para o colaborador desempenhar os procedimentos conforme o alto padrão de qualidade do Teuto”, afirma Mábhia Rejaine, supervisora do setor de sólidos.

No setor de produção de cefalosporínicos, no 3º turno, a linha campeã foi IMA MD 150. Cynthia Silva Dias e Davi Bastos Pereira foram os ganhadores do smartphone e do jantar com acompanhante.

Na área de produção de penicilânicos, também no 3º turno, a linha Vertopac foi a selecionada. Os colaboradores Cristiano De Oliveira Cardoso e Harrison Silva Dos Passos foram premiados com um smartphone e um jantar, respectivamente.

“É mais uma forma de beneficiar e reconhecer os colaboradores que executam as atividades da maneira que devem ser feitas”, relata Arismar da Silva César, analista de garantia da qualidade.

O programa está dividido em duas etapas: primeiro o sorteio da linha que será avaliada segundo os quesitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s), a assiduidade e a participação em treinamentos contínuos de qualidade da indústria. Depois de avaliados e aprovados é realizado o sorteio dos dois prêmios, com a entrega feita pela diretoria da empresa na linha de produção, estimulando os demais colaboradores a participar da ação.

Além dos prêmios sorteados, a linha selecionada é identificada com o selo ‘Linha de Campeões’. Todos os colaboradores da linha ganham uma squeeze como forma de reconhecimento por estarem trabalhando dentro dos padrões de qualidade da empresa e são destaque nos canais de comunicação da companhia (T-Revista, T-Mural e redes sociais).

Ações de RH:
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto/Pfizer que, atualmente, conta com mais de 3 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Fonte: Laboratório Teuto/Pfizer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×