fbpx
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Notícias

Danfoss abre inscrições para programa de estágio

Ao final do programa, há a possibilidade de ser efetivado e ocupar uma posição de vendas na companhia

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss está com inscrições abertas para programa de estágio. Estudantes de engenharia devem se inscrever até 30 de julho aqui.

O programa de estágio da Danfoss oferece dois anos de vivência em três dos segmentos de negócio da Danfoss. Ao longo do programa, o estudante de engenharia desenvolverá conhecimentos e habilidades de vendas nos segmentos de Cooling, Drives e Power Solutions.

Além disso, conhecerá a dinâmica de outros departamentos para compreender de forma geral como funcionam os processos diversos de uma empresa multinacional, como financeiro, customer service, logística, qualidade etc. Ao término do programa há a possibilidade de ser efetivado e ocupar uma posição de vendas na companhia, seja no escritório do Brasil ou em outro país da América Latina.

Os pré-requisitos para se inscrever no programa de estágio da Danfoss são: cursar no mínimo o quarto ano de engenharia (Mecânica, Mecatrônica e/ou Elétrica), ser fluente no idioma inglês,  oral e escrito (espanhol será considerado um diferencial), excelentes habilidades de comunicação, paixão por construir relacionamentos e mobilidade para América Latina.

Os benefícios do programa de estágio da Danfoss são assistência médica e odontológica, vale refeição, auxílio transporte, seguro de vida e recesso remunerado. Os selecionados iniciarão suas atividades na sede da Danfoss em Osasco (SP) em 28/08.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×