fbpx
quinta-feira, maio 23, 2024
FCE PHARMA

Dânica: soluções consagradas para a arquitetura de salas limpas

Salas Limpas Dânica (7)
Empresa apresentará seu portfólio de produtos (divisórias, portas, visores, pass-through e acessórios)

Pela 12ª vez, a Dânica – líder latino-americana em sistemas termoisolantes – estará presente na Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica (FCE Pharma 2013), que chega à 18ª edição como um dos principais eventos do segmento na América Latina. A marca leva consigo as melhores soluções em arquitetura de salas limpas, antenada com o que há de mais recente nesse mercado em todos os cantos do planeta, e materiais apropriados para todo tipo de especificação de áreas com controle de contaminação, seguindo as principais normas internacionais. No estande da Dânica (D46, entre as ruas D1 e D2), os visitantes terão uma amostra do modelo de atendimento da marca, que oferece soluções desde projeto, produção e logística, com opção de montagem.

O Diretor Comercial – América Latina da Dânica, Tadeu Gonsalez, explica a importância da atualização fornecida por eventos como a FCE Pharma para a gestão de tecnologias e inovações: “Apesar de bem difundida na indústria farmacêutica e no setor hospitalar, a tecnologia de salas limpas deve ser uma constante busca pela qualidade e segurança. O foco deve estar na melhoria contínua do processo de produção e da qualidade dos produtos”. “Dessa forma”, ele complementa, “pode-se dizer que o Brasil tem tecnologia compatível com o que se apresenta no mundo, e a Dânica é a comprovação disso, com seus projetos de ponta na pesquisa de inovações para salas limpas”.

Todos os produtos e processos de arquitetura que compõem a construção com pré-fabricados da Dânica cumprem as Good Manufacturing Practices (GMP), exigidas por órgãos oficiais como a norte-americana Food and Drugs Administration (FDA) e a brasileira Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além das normas internacionais ISO 22.000 (relacionada a segurança alimentar) e ISO 14.644-1 (áreas limpas para o mercado farmacêutico).

Na FCE Pharma 2013, a Dânica apresenta seu portfólio de produtos (divisórias, portas, visores, pass-through e acessórios) com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios, estreitar relacionamentos e se firmar ainda mais como pioneira e líder no fornecimento de sistemas construtivos para arquitetura de salas limpas junto ao público do evento, formado por profissionais de toda a cadeia da indústria farmacêutica.

Salas Limpas Dânica (2)
Paineis e portas cumprem as Good Manufacturing Practices (GMP)

Paineis SL: bases do sistema construtivo para salas limpas da Dânica, contam com revestimento metálico com acabamento flush e núcleo isolante, para aplicação como paredes e divisórias autoportantes. Suas opções de sistema de junção permitem remoção de paineis e fácil e rápida reconfiguração de layout.

Portas SL: também com núcleo isolante e revestimento metálico, contam com perfis e batentes em alumínio e acabamento com cantos arredondados, minimizando o risco de contaminação. Contam com opção de sistema de intertravamento e controle de acesso touchless.

Pass-Through: as câmaras para passagem de materiais entre ambientes também têm sistema de intertravamento, revestimento interno e dobradiças em aço inox e portas e batentes em alumínio com pintura eletrostática e vidro temperado.

Visores: complementares às demais instalações, contam com sílica gel para eliminar a formação de condensação interna, além de injeção pressurizada de gás inerte. Os visores são ideais para evitar os efeitos da claustrofobia em salas pequenas e fechadas.

Acessórios: além dos produtos descritos acima, a Dânica conta com complementos disponíveis projeto a projeto, como acabamentos, forros, luminárias, biombos, divisórias de vidro, perfis de canto e protetores mecânic

2 thoughts on “Dânica: soluções consagradas para a arquitetura de salas limpas

  • andre santos

    gostaria de saber a marca das dobradiças usadas por vocês

  • Marcilio Antonio Spositon

    Boa noite!
    Gostaria de saber quem trabalha, representa, vende ou distribui o seu produto em Ribeirão preto, SP.
    Atenciosamente,
    Marcilio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×