fbpx
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Notícias

Dicol: acompanhe a 1ª Reunião Pública de 2020

Na pauta, revisão da norma que trata da importação por pessoa física, em caráter de excepcionalidade, de produto à base de canabidiol em associação com outros canabinoides.

A Diretoria Colegiada da Anvisa (Dicol) realiza nesta quarta-feira (22/1), a partir das 9h, sua 1ª Reunião Pública de 2020. A reunião ocorre na sede do órgão, em Brasília (DF), e terá transmissão ao vivo pela internet.

Na pauta, está a revisão da norma que define os critérios e os procedimentos para a importação, em caráter de excepcionalidade, de produto à base de canabidiol em associação com outros canabinoides, por pessoa física, para uso próprio, mediante prescrição de profissional legalmente habilitado, para tratamento de saúde. O objetivo é a simplificação do regulamento.

Além disso, os diretores analisarão a abertura de consulta pública que revê os critérios e procedimentos para importação, em caráter de excepcionalidade, de produtos sujeitos à vigilância sanitária sem registro na Anvisa. Consta da pauta, ainda, proposta de alteração do calendário de reuniões da Dicol.

Confira aqui a pauta da 1ª Reunião Pública da Diretoria Colegiada da Anvisa de 2020.

Acompanhe ao vivo

Você pode acompanhar a reunião ao vivo, a partir das 9h, pelos links abaixo:

YouTube:

DataSus: http://datasus.saude.gov.br/emtemporeal

1ª Reunião Pública da Diretoria Colegiada da Anvisa

Data: 22/1/2020, quarta-feira.

Horário: 9h.

Local: sede da Anvisa, em Brasília (DF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×