fbpx
quinta-feira, maio 23, 2024
Notícias

Farma Conde anuncia a inauguração de novas lojas e abertura de 40 novas vagas de emprego

Dando mais um passo em seu processo de expansão, a Farma Conde anunciou a inauguração de mais três lojas em São Paulo, o que vai proporcionar a abertura de 40 vagas de emprego a partir do próximo mês. Com as três novas lojas, a Rede passará a contar com 19 pontos na capital paulista.

A Farma Conde possui 180 lojas em 70 cidades do Estado de São Paulo e tem se expandido graças a sua política de preços baixos e de democratização do acesso à saúde. O objetivo da Rede é abrir cerca de 60 lojas nos próximos meses e chegar a um total de 100 cidades.

Para as mais novas lojas da Zona Leste, a Farma Conde vai contratar 40 pessoas para as funções de gerente de farmácia, farmacêutico, balconista e auxiliar de loja. As vagas recém abertas têm salários que variam entre R$ 1.225,00 e R$ 2.968,00, além de benefícios.

Os interessados devem enviar currículo por meio do site www.procurevagas.com.br, onde também é possível obter mais detalhes sobre as vagas abertas.

“A abertura de novas vagas têm sempre o objetivo de fazer frente ao processo de expansão da Rede Farma Conde e de oferecer a melhor estrutura de atendimento ao cliente. Em breve, estaremos abrindo novas unidades e, com certeza, gerando novas oportunidades de trabalho na região”, destaca Manoel Conde Neto.

As novas lojas são:

Avenida São Miguel, 4.550 (Ponte Rasa): abertura em 16/08

Avenida Mateo Bei, 2.904 (São Mateus): abertura em 18/08

Avenida Mateo Bei, 3490 (São Mateus): abertura em 19/09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×