fbpx
domingo, abril 21, 2024
DestaqueFCE PHARMA

FCE Pharma encerra edição de 2013 com novidades

A 18ª FCE Pharma (Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica) foi encerrada nesta quinta-feira, dia 16 de maio. A feira foi novamente ponto de encontro de profissionais qualificados do setor com os principais fabricantes de matérias-primas, embalagens, maquinário, produtos e serviços ligados à indústria.

Os expositores apostaram em inovações. A Trox, por exemplo, destacou o  insuflador de ar estéril refrigerado IAE-R, da Trox, equipamento projetado para uso em laboratórios, clínicas, hospitais, farmácias, salas limpas e em qualquer área onde seja necessário aumentar a qualidade do ar.

A Dânica apresentou seu portfólio de produtos (divisórias, portas, visores, pass-through e acessórios). O destaque da empresa foi o lançamento do novo site para a divisão de salas limpas (www.danica.com.br/salaslimpas).

A Isodur instalou em seu estande um showroom em que foi possível ver paineis, visores e portas para salas limpas.   A Filtracom expôs produtos como a cabine de pesagem e a câmara de segurança biológica Bioflux II.

Permution e Purotek destacaram equipamentos para a obtenção de água purificada.

A Sunnyvale apresentou equipamentos de codificação industrial voltados às novas demandas do mercado farmacêutico, principalmente na questão da rastreabilidade.

A Máquinas Neuberger destacou a Máquina Compactadora fechada, totalmente informatizada, com os componentes eletrônicos embutidos na parte interna inferior da máquina, fora da área de compactação.

A Stockval levou para a FCE Pharma uma série de novidades como as bolsas de amostragem da Keofitt, desenvolvidas como soluções de uso único para a difícil e complexa tarefa de coletar uma amostra e trazê-la segura e limpa do ponto de amostragem até o laboratório. As abraçadeiras de suporte da empresa Behringer também foram expostas no estande da Stockval.

A Sercon, tradicional fabricante de equipamentos para indústrias e hospitais  levou novidades em suas linhas de produtos com as mais recentes atualizações tecnológicas, tais como CLP de última geração, produção de vapor puro e comunicação WIFI e WebService, além do total cumprimento com os requisitos normativos aplicáveis na fabricação deste tipo de equipamento.

Já a Waters lançou o Sistema Acquity UPC2™ – Ultraperformance Convergence Chromatography™ – que combina o potencial da cromatografia de fluído supercrítico com a tecnologia de UPLC®.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×