fbpx
domingo, fevereiro 25, 2024
DestaqueNotícias

Profissionais renomados integram time de colaboradores técnicos do Portal Boas Práticas

Com o objetivo de garantir a qualidade de seu processo produtivo e conteúdo final, o Portal Boas Práticas formou um grupo de colaboradores técnicos para “validar” as atividades de sua equipe.

Contamos agora com profissionais qualificados para cada “área produtiva” do Portal, mostrando que estamos compromissados com as “Boas Práticas de Fabricação de Reportagens”.

Na prática,  a atribuição do grupo é colaborar com o editor na consolidação e manutenção da revista, trabalhando na sua divulgação e emitindo pareceres técnicos. Ao colaborador cabe, quando requisitado, proceder a revisão editorial das reportagen e artigos técnicos encaminhados, informando-o de sua opinião quanto à:

a)     relevância

b)     propriedade

c)     estilo e conteúdo científico

Em suma, um trabalho primordial para garantir a qualidade dos textos publicados no Portal Boas Práticas.

Para temas sobre água PW e WFI, a equipe de “craques” conta com o consultor Rodolfo Cosentino. Sobre automação, o especialista é Sidney Kolano. Para auxiliar nos diversos assuntos referentes às Boas Práticas de Fabricação, a equipe é reforçada por Jair Calixto, gerente de Boas Práticas e Auditorias Farmacêuticas do SINDUSFARMA. De olho nas matérias sobre Controle de pragas estará o biólogo Francisco Andrade do Carmo Jr.

Fernando Bustamante é nosso especialista na área de gestão de materiais de esterilização. Célio Soares Martin,  diretor técnico  na Sociedade Brasileira de Controle de Contaminação, é a arma da equipe para os temas referentes à qualidade o ar.

Pelo lado da microbiologia atuará o farmacêutico industrial Fernando Daniel Amaral. Na “retaguarda” ficará em alerta o professor José Carlos Giordano, consultor em Segurança dos Alimentos. Para ajudar a transportar o Portal  rumo à excelência na qualidade editorial, contamos com o especialista em transportes Saulo de Carvalho Jr. – presidente da ANFARLOG (Associação Nacional de Farmacêuticos Atuantes em Logística).

Luiz Alberto da Rocha Torres faz o meio-campo quando o assunto são os projetos de construção e modernização  de  instalações  de  áreas  limpas. Rodrigo  Lucci, especialista em projetos para sistemas de ar comprimido industrial, mantém o folêgo do grupo. O responsável pelo “fardamento” da equipe é Erick Kovacs, especialista em processo e serviços de locação e higienização de uniformes para ambientes controlados e classificados.

E para fechar a equipe, o analista de validação  Luis Gustavo Berenguel.

Clique aqui e conheça nossos colaboradores.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×