fbpx
sábado, junho 15, 2024
Notícias

Firmada parceria da Anvisa com Escola Virtual de Governo

Com a parceria, a Anvisa disponibilizará o catálogo de cursos, que têm como público-alvo servidores da Agência e profissionais do SNVS, na plataforma da EVG.

No início deste mês, a Anvisa aderiu ao Protocolo de Intenções da Escola Virtual de Governo (EVG), que é uma plataforma de oferta de cursos à distância destinados a servidores públicos, atualmente administrada pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Com a parceria, o catálogo de cursos da Agência ficará disponível na plataforma da EVG. A inscrição dos alunos, a emissão de certificados e dados estatísticos com o perfil dos cursos são alguns dos serviços oferecidos.

Introdução à Vigilância Sanitária 

Até o momento, a Anvisa já disponibilizou na plataforma da EVG o curso de Introdução à Vigilância Sanitária, com carga horária de 100 horas. O objetivo da capacitação é permitir que os profissionais que atuam no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) identifiquem e analisem os riscos do seu campo de atuação, bem como que façam intervenções, quando necessário.

Para conhecer todos os cursos disponíveis, basta acessar o site www.escolavirtual.gov.br.

Fonte: Anvisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×