Gehaka lança novo site e reformula logo
Com mais de 56 anos de mercado, a Gehaka lança um novo site no endereço www.gehaka.com.br. Totalmente reformulado, o layout faz parte da estratégia de modernização da marca e aumento da visibilidade junto ao público, além da fixação dos valores como inovação e credibilidade.
O novo layout é leve, intuitivo e a organização dos produtos facilita sua usabilidade, aumentando a interação dos clientes com notícias sobre os equipamentos e serviços que a empresa oferece.
O site apresenta as diversas linhas de produtos, seus benefícios e características, além de arquivos para download como manuais, guias rápidos, catálogos de produtos e o acesso a vídeos demonstrando a utilização dos equipamentos.
As categorias de produtos foram melhoradas, facilitando a navegação. Além disso, é possível saber mais sobre a rede de distribuidores, onde adquirir os produtos, fazer cotações, receber atendimento através do chat e encontrar o contato das Assistências Técnicas em qualquer parte do país.
Através do site, os clientes e parceiros podem acessar as notícias e os próximos eventos atualizados em que a Gehaka estará presente.
A expectativa é de que o número de visitas aumente, assim como a interação por meio do site às mídias sociais.
O site disponibiliza seu conteúdo, além de português, nos idiomas espanhol e inglês.
Logotipo
Recentemente, a Gehaka apresentou ao mercado o seu novo logotipo, que passou a representar a marca no Brasil e no exterior.
A mudança do logotipo é parte de uma série de ações estratégicas que a empresa iniciou em 2012. Alinhado à proposta de transformação, o site www.gehaka.com.br segue os passos da nova marca e ganha outra roupagem.
A partir de agora, os clientes navegam por uma interface moderna e com layout. Tal mudança garante aos clientes o acesso mais fácil ao conteúdo institucional além de cotações dos produtos.
O novo logotipo é o resultado de uma composição que engloba elementos cuidadosamente planejados para representar mais uma etapa da evolução da marca. Os detalhes na sua construção como o espaçamento, a altura e o equilíbrio entre as linhas retas e arredondadas, promovem facilidade de leitura e reconhecimento.
A presença do texto ISO 9001 reforça a percepção de qualidade, tradição e credibilidade da empresa.
A cor azul escuro foi mantida, porém ganhou um tom levemente mais claro, transmitindo maturidade, sabedoria e produtividade.
Da escolha da tipologia, passando pelos detalhes da cor, até a modernização da letra G em destaque, que anteriormente era aplicada com um raio estilizando a fonte e fazendo referência ao setor eletroeletrônico, a nova logomarca transmite os atributos essenciais da empresa e também representam a modernidade, sofisticação e compromisso com a inovação. Premissas sempre presentes em cada passo da Gehaka.