fbpx
segunda-feira, maio 27, 2024
Notícias

Inscrições para o Prêmio Destaques do Ano Smacna Brasil irão até esta sexta-feira

A inscrições para o Prêmio Destaques do Ano Smacna Brasil, que tem como objetivo promover o reconhecimento em âmbito nacional das melhores obras de engenharia termo ambiental de 2015, se encerram nesta sexta-feira (19). Mais de 140 obras já foram distinguidas por seus diferenciais e aspectos ligado à engenharia termo ambiental.

Realizado pela Smacna Brasil, “Chapter da Smacna Inc./USA (Sheet Metal and Air Conditioning Contractors’ National Association), em parceria com a ABRAVA – Associação Brasileira de Ar-Condicionado, Refrigeração, Ventilação e Aquecimento, o Prêmio foi criado em 1993. Desde então, 146 empreendimentos foram distinguidos como obras destaques. A premiação reconhece o Empreendedor e o Instalador, que são os executores e responsáveis pela obra, e coloca em realce no âmbito nacional os méritos técnicos dos trabalhos de engenharia termo ambiental, colocando em evidência a performance da obra executada.

Entre os critérios avaliados pela comissão técnica, as obras devem possuir características que as diferenciem das convencionais nas instalações adotadas para fins de condicionamento de ar, refrigeração, ventilação e aquecimento, apresentando concepção tecnológica avançada, excelência na qualidade da instalação, inovação, uso racional de energia e preservação do meio ambiente, aprovação e satisfação do cliente final, coordenação entre cliente, projetista, instalador e fabricantes de equipamentos em conformidade com normas técnicas, de segurança e meio ambiente vigentes, além de manuais e recomendações da Smacna/Abrava, constantes no texto das “Instruções Gerais e Regulamento do Concurso”.

A cerimônia de premiação “Destaque do Ano Smacna Brasil-2015” ocorrerá em agosto de 2016. O processo de participação está dividido em três principais fases (inscrição, pré-qualificação e entrega dos processos com descrição completa da obra). As empresas interessadas poderão inscrever mais de uma obra caso haja interesse e deverão atender aos pré-requisitos traçados pelo Corpo Técnico da instituição, em obras de conforto, processos industriais e especiais e de retrofit.

Mais informações, regulamento no portal da Abrava no link http://www.abrava.com.br/destaques-do-ano-1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×