fbpx
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Inovações tecnológicasLaboratórios

Instrutherm lança microscópio trinocular para área médica e de pesquisas científicas

A Instrutherm atua nos mais variados segmentos de mercado, como no da medicina e de laboratório. Um dos lançamentos da empresa para pesquisas científicas é o microscópio trinocular de marca própria, modelo MLT-300.

É um aparelho projetado para ser utilizado em unidades médicas, institutos de pesquisa, faculdades, para estudos de biologia, bacteriologia, citologia, histologia, química farmacêutica, estudos de genética, experiências clinicas e demonstrações educacionais.

O microscópio proporciona nível de visão da ocular de 10X a 16X, ampliação geral de 40X a 1600X; tem comprimento do tubo mecânico de 160 mm; atinge distância conjugada entre o objeto e a imagem de até 195 mm; oferece valor numérico de abertura das lentes convergentes de NA = 1,28. Também mede escala de focalização de até 16 mm, com valor de graduação de 0,0016 mm, escala de movimento longitudinal de 50 mm e escala de regulagem da pupila de 55 a 75 mm. A escala de brilho aparente é de ±5.

O MLT-300 vem com lentes objetivas de 4X, 10X, 40X e 100X; ocular de WF10X e WF16X; filtros Verde e Azul; lâmpada alógena; fusível de 2 A e óleo.

A Instrutherm dispõe de um portfólio com mais de 500 itens, atendendo setores como: segurança e medicina do trabalho, laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×