fbpx
terça-feira, junho 18, 2024
Notícias

Klöckner Pentaplast conclui a aquisição do grupo LINPAC

O Grupo Klöckner Pentaplast (“kp”) anunciou a conclusão bem-sucedida da aquisição da LINPAC Senior Holdings Limited e de suas subsidiárias diretas e indiretas. A LINPAC é uma proeminente fabricante e conversora de filmes para embalagens de alimentos na Europa.

A transação cria um líder mundial no mercado de filmes rígidos e flexíveis, com receitas anuais superiores a US$ 2 bilhões. O grupo combinado fornecerá soluções completas de embalagem aos clientes e, como uma das empresas mais inovadoras do setor de filmes e embalagens, será uma verdadeira central de P&D. A Klöckner Pentaplast continuará dirigida por Wayne M. Hewett. O ex-diretor executivo da LINPAC, Daniel Dayan, chefiará a Divisão de Embalagem de Alimentos e Consumo da kp.

Esta decisão põe um ponto final na transação acordada e anunciada em 7 de abril de 2017. As autoridades reguladoras aprovaram a operação e já foram realizados os devidos processos de comunicação aos representantes dos funcionários nas jurisdições em questão.

Consultores

A Kirkland & Ellis International LLP é a consultora jurídica da Klöckner Pentaplast. A Linklaters LLP é a consultora jurídica da LINPAC e de seus investidores e a Mishcon de Reya LLP trabalha como assessora jurídica da administração da LINPAC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×