fbpx
domingo, abril 21, 2024
HVACLaboratóriosNotícias

Laboratório Alemão Euroimmun muda unidade brasileira para São Caetano do Sul.

A empresa  é  especializada no diagnóstico de doenças autoimunes, infecciosas, alergias e genéticas. Está instalada em São Paulo há cinco anos. Para o segundo semestre de 2017, a sede brasileira mudará para a cidade de São Caetano do Sul. “Decidimos vir para São Caetano pelos ótimos indicadores sociais, como o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), a boa estrutura e toda a facilidade logística que envolve a cidade”, destaca Gustavo Janaudis, CEO da Euroimmun no Brasil.

Gustavo Janaudis, CEO da Euroimmun no Brasil.

O laboratório sairá de São Paulo e será instalado no Espaço Cerâmica em mais de 1.400 m², onde será realizada toda sua produção. O local será inaugurado em outubro e tem um investimento de R$ 8,5 milhões. “São Caetano oferece uma infraestrutura tecnológica que casa com aquilo que pensamos e o que precisávamos para expandir e poder começar a fazer nossa produção. Queremos contribuir com o desenvolvimento da cidade, trazendo e agregando o nosso conhecimento”, explica o empresário.

A empresa é líder mundial em soluções para diagnóstico laboratorial. O portfólio de reagentes inclui mais de mil parâmetros de diagnóstico. A empresa foi fundada em 1987 em Lübeck na Alemanha e tem em seu quadro atual mais de 2300 funcionários em 16 países.

Fonte: MGApress (editado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×