fbpx
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Notícias

Natulab cria campanha e abre espaço para consumidores extravazarem sobre problemas cotidianos

A Natulab, empresa líder na venda de fitoterápicos no Brasil, lançou uma nova campanha para o medicamento Seakalm – o carro-chefe da companhia. Agora, seus consumidores terão um espaço para desabafar sobre problemas cotidianos. Quem se sente irritado, e precisa extravasar a sensação, pode enviar seu depoimento por meio de vídeos no site www.seakalm.com.br.

Os materiais que forem incluídos na plataforma poderão ganhar vinheta de abertura e assinatura da campanha, a exemplo dos primeiros vídeos produzidos pela idealizadora Zero11, que já estão disponíveis. Os temas abordados nas primeiras “sessões” são celulares, pedestres, mães na internet, spoiler e TPM.

O Seakalm é o medicamento fitoterápico mais vendido da indústria farmacêutica, e é indicado para o tratamento da ansiedade leve, como estados de irritabilidade e agitação nervosa. Seu princípio ativo é a Passiflora incarnata (maracujá).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×