Natulab cria campanha e abre espaço para consumidores extravazarem sobre problemas cotidianos
A Natulab, empresa líder na venda de fitoterápicos no Brasil, lançou uma nova campanha para o medicamento Seakalm – o carro-chefe da companhia. Agora, seus consumidores terão um espaço para desabafar sobre problemas cotidianos. Quem se sente irritado, e precisa extravasar a sensação, pode enviar seu depoimento por meio de vídeos no site www.seakalm.com.br.
Os materiais que forem incluídos na plataforma poderão ganhar vinheta de abertura e assinatura da campanha, a exemplo dos primeiros vídeos produzidos pela idealizadora Zero11, que já estão disponíveis. Os temas abordados nas primeiras “sessões” são celulares, pedestres, mães na internet, spoiler e TPM.
O Seakalm é o medicamento fitoterápico mais vendido da indústria farmacêutica, e é indicado para o tratamento da ansiedade leve, como estados de irritabilidade e agitação nervosa. Seu princípio ativo é a Passiflora incarnata (maracujá).