fbpx
segunda-feira, abril 29, 2024
Notícias

Newval possui Sistema de Gestão da Qualidade baseado na ISO 17025

A Newval está comprometida em fornecer serviços metrológicos de qualidade nas áreas de Calibração e Ensaio de Qualificação térmica, seguindo procedimentos normalizados visando atender aos requisitos dos seus clientes. Para tanto, mantem implementado e em constante melhoria um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na norma NBR ISO 17.025, que garante o comprometimento de todos os colaboradores e seu constante treinamento na documentação da qualidade.

Rede Brasileira de Calibração – RBC/Inmetro

Conheça as normas e certifique-se de sempre contratar uma empresa que atenda a todos os pré-requisitos normativos:

– ABNT NBR ISO/IEC 17025 – Requisitos Gerais para a competência de laboratórios de ensaio e calibração-
– ABNT NBR ISO 17665-1 – Esterilização de produtos para saúde – Vapor Parte 1
– ABNT NBR ISO 17665-2 – Esterilização de produtos para saúde – Vapor Parte 2
– ABNT NBR 15883-1 – Lavadoras desinfetadoras Parte 1: Requisitos gerais, termos, definições e ensaios
– ABNT NBR 16328 – Esterilização de produtos para saúde – Procedimento de ensaios para medição de temperatura, pressão e umidade em equipamento

Sobre a Newval

A empresa atua desde 1995 na área de metrologia com a prestação de serviços de Qualificação Térmica em estufas, fornos, autoclaves, câmaras frias, incubadoras e demais equipamentos que utilizam a temperatura como meio de processo, seja na hora de esterilizar, conservar ou transformar produtos. Atua principalmente junto à indústria farmacêutica, setor hospitalar e cadeia do frio.

Além do serviço de Qualificação Térmica, a Newval também fornece calibração de instrumentos. Possui padrões para calibrar diversos instrumentos em temperatura (controladores, sensores, termômetros digitais, TLV´s, etc) e em pressão (manômetros, manovacuômetros e transdutores). O certificado da empresa possui rastreabilidade a padrões nacionais, pois todos os seus instrumentos são calibrados anualmente por laboratórios acreditados pelo INMETRO.

Para mais informações, clique no banner da empresa na lateral direita deste Portal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×