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quinta-feira, maio 2, 2024
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Pesquisa classifica sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado da Trane como o mais confiável dos Estados Unidos

A pesquisa Lifestory classificou a Trane® – uma das líderes globais no fornecimento de soluções e serviços de conforto interior e uma marca da Ingersoll Rand® – pelo terceiro ano consecutivo, como o sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) mais confiável dos Estados Unidos (America’s Most Trusted®), o estudo foi baseado na opinião de mais de 9.000 pessoas.

A Lifestory Research utiliza pesquisas com clientes para acompanhar o impacto da confiança na avaliação das marcas de HVAC. A confiança é medida por meio da média final da pontuação da Lifestory Research, sendo que a pontuação média das empresas incluídas no estudo é 100. A Trane ganhou o primeiro lugar entre as 17 marcas no estudo, recebendo a pontuação de 119,5.

“Estamos honrados em saber que pesquisas independentes mostram que os nossos consumidores podem confiar na marca Trane para oferecer soluções de alto desempenho e eficiência energética, garantindo o conforto do ar interior “, disse Brian Welborn, diretor de marca e marketing da Trane. “Nosso compromisso é com a produção de sistemas de qualidade, para que os proprietários, construtores e empreiteiros possam confiar nos nossos produtos, por isso estamos ainda mais satisfeitos por recebermos este reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo”.

“Quando uma marca como a Trane é classificada como número 1 de forma consistente ao longo de vários anos, é um testemunho da confiança que as pessoas têm na empresa e nos produtos que ela oferece”, disse Eric Snider, Ph.D., presidente e chefe de pesquisa da Lifestory Research.

O estudo America’s Most Trusted®, em seu quinto ano, é uma designação concedida às marcas que conquistam a maior confiança entre os consumidores. O reconhecimento é baseado na avaliação de milhares de consumidores. As categorias de produtos incluídas no programa de pesquisa de 2017 incluem: construtores de residências, construtores de resorts, sistemas de HVAC, marcas de utensílios de cozinha, marcas de aparelhos de lavanderia, tintas e corretoras de imóveis residenciais.

As marcas são divididas em três categorias: os “defensores”, um cliente que sente uma confiança significativa em relação à marca; os “neutros”, aqueles que confiam em uma determinada marca, mas não a consideram como muito mais confiável do que outras; e os “antagonistas”, que são céticos com pouca ou nenhuma confiança em uma marca específica.

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