fbpx
segunda-feira, maio 27, 2024
Notícias

Pfizer apoia Fundação Cafu em Semana da Saúde

Com o intuito de ampliar o debate sobre a diversidade de gênero e a gravidez na adolescência, a Pfizer vai apoiar oficinas sobre essas temáticas na Fundação Cafu, localizada no Jardim Amália, na zona sul da cidade.  A iniciativa, voltada para jovens de 12 a 17 anos, faz parte da Semana da Saúde, um projeto promovido anualmente pela entidade, que leva o nome do capitão do pentacampeão brasileiro na Copa do Mundo de 2002. Neste ano, a programação se estenderá de 14 a 18 de agosto. 

Criada em 2001, a Fundação Cafu tem o objetivo de favorecer a inclusão social por meio do acesso a projetos de educação e cultura. Atualmente, cerca de 750 crianças e adolescentes são atendidos em oficinas de esporte, cultura e lazer. Além disso, mais de 300 jovens têm a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos por meio de cursos profissionalizantes. A instituição oferece também serviços de saúde, como odontologia, atendimento psicológico, fisioterapia e caminhada saudável para jovens, adultos e membros de toda a comunidade.

Trabalhando juntos para um mundo mais saudável

A Pfizer investe fortemente no desenvolvimento de terapias que ajudem a prolongar e a melhorar a vida das pessoas. Os esforços se concentram na manutenção de um elevado padrão de qualidade e segurança durante os processos de pesquisa, desenvolvimento e manufatura de uma variada gama de produtos para o cuidado com a saúde. Seu portfolio global inclui medicamentos e vacinas, além de alguns dos produtos isentos de prescrição mais conhecidos no mundo. A cada dia, seus profissionais trabalham em prol do bem-estar, da prevenção, dos tratamentos e da cura para muitas das mais importantes doenças da atualidade. Como uma das principais companhias biofarmacêuticas e inovadoras do mundo, por mais de 150 anos a Pfizer vem colaborando com os profissionais de saúde, governos e comunidades locais para apoiar e expandir a atenção e o acesso à saúde, trabalhando para fazer a diferença na vida das pessoas. Para mais informações visite o portal www.pfizer.com.br e as redes sociais da companhia: Twitter, Facebook e YouTube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×