fbpx
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
ANALITICADestaqueNotícias

Portal Boas Práticas é mídia de apoio oficial da Analitica 2017

A NürnbergMesse Brasil convidou a equipe do Portal Boas Práticas para a apresentação da 14ª Analitica Latin America (Feira Internacional de Laboratório, Biotecnologia de Controle de Contaminação) na manhã do dia 22 de março com a presença de representantes de expositores no São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, local em que pela primeira vez o evento será realizado de 26 a 28 de setembro de 2017.

Executivos e gestores da NürnbergMesse discorreram sobre a Feira e suas novidades. Entre eles: João Paulo Picolo, Managing Director; Diego de Carvalho, Diretor de Portifolio e Friedel Nimax, Business Manager Analitica. Segundo a organização, o setor deverá crescer, chegando a um faturamento de R$ 115 milhões em 2020, e estima-se a presença de mais de dez mil visitantes nesta próxima edição.

O lançamento também contou com a presença do palestrante Luiz Castelli, economista da GO Associados e mestre em ciências econômicas da IPE/USP. Intitulada como “Para onde vai o Brasil em 2017? A arte da gestão na era da incerteza”, a palestra falou sobre as previsões para o futuro da indústria brasileira e os desafios que ainda estão pela frente.

A Analitica Latin America se tornou referência em inovação e tendências da química analítica e conquistou a confiança dos participantes. Ingridy Scachetti, da Sciex, aguarda ansiosa para a chegada do evento, em setembro. Segundo ela, a companhia espera gerar muitos leads e fechar novos negócios. “Em uma decisão estratégica da empresa, escolhemos com a feira do ano a Analitica. Estamos com uma expectativa bastante elevada, porque na última edição o resultado foi ótimo”.

O renovado complexo que abrigará o evento tem 15.900 m², fica fora da restrição de rodízio e próximo de Metrô, além de ter sido amplamente reformado recentemente, proporcionando melhor estrutura, vias e facilidades para visitantes e expositores. Além disso, o evento conta com a 3ª edição do Circuito de Conhecimento e Inovação, local que promove conteúdo relevante e qualificado, debates e troca de experiências entre os visitantes, palestrantes e expositores, que está em fase de formatação, com cinco atrações.

sp expo

Uma novidade importante apresentada foi o programa de relacionamento inédito, Hospitality Class. A ação pretende auxiliar no crescimento e desenvolvimento das empresas de forma prática e assertiva, colocando frente a frente expositores com novos e potenciais clientes. Os convidados serão recebidos por um serviço de concierge que oferecerá diversas vantagens para facilitar a visita ao evento.

A Analitica Latin America ainda apresentou o NMB Services, iniciativa exclusiva no setor de eventos, que tem como objetivo assistir os expositores com soluções como: montadoras, catering, recepção, áudio e vídeo, comunicação visual, brindes, entre outros. Uma gama de serviços personalizados para atender ao cliente em todas as suas necessidades.

Acompanhe no Portal Boas Práticas o detalhamento das novidades da Analitica ao longo do ano até a realização do evento, que espera receber mais de 500 marcas em exposição.

Serviço
Data: De 26 a 28 de setembro de 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | São Paulo | Brasil

Redação: Marcelo Nicolósi com informações da  NürnbergMesse Brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×