fbpx
sábado, junho 15, 2024
Notícias

SC Johnson de Manaus nomeada melhor lugar para se trabalhar em 2016

A SC Johnson, fabricante de marcas como Glade®, Raid® e Mr Muscolo®, anunciou hoje que sua instalação de produção em Manaus, Brasil, foi reconhecida como Melhor Lugar para se Trabalhar de 2016 pelo Great Place to Work® Institute. Essa é a primeira vez que Manaus foi reconhecida na lista, e une-se aos colegas da América Latina na SC Johnson da Argentina, Brasil e Rio de Janeiro, que foram homenageadas no começo do ano.

“É uma honra receber o reconhecimento de Melhor Lugar para se Trabalhar pela primeira vez em Manaus”, declarou Fisk Johnson, presidente e CE da SC Johnson. “A equipe de Manaus produz o repelente individual contra insetos 24/7 OFF!, em resposta ao surto de Zika, trabalhando incansavelmente para atender ao aumento da demanda por produtos de controle de pragas. Ser nomeada como Melhor Lugar para se Trabalhar é um reconhecimento bem merecido por seu trabalho árduo e dedicação.”

Manaus classificou-se em número um na lista das Melhores Empresas do Instituto na região da Amazônia. A instalação une-se à SC Johnson da Itália, Alemanha, Venezuela, Polônia, América Central, México, Reino Unido, Nigéria e América Latina, que também foram nomeadas Melhores Lugares para se Trabalhar em 2016 pelo Great Place to Work® Institute.

A lista de Melhores Lugares para se Trabalhar é o maior estudo anual de excelência no local de trabalho. A classificação é determinada pelos resultados de uma pesquisa de opinião de funcionários e informações fornecidas sobre a cultura, programas e políticas da empresa.

A SC Johnson foi recentemente incluída na lista das “100 Melhores Empresas para Mães que Trabalham” da revista Working Mother pela 28a. vez e, recentemente, recebeu uma pontuação perfeita de 100 por cento Índice de Igualdade Corporativa da Campanha de Direitos Humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×