fbpx
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Notícias

Teuto desenvolve novo conceito em embalagens

O Laboratório Teuto/Pfizer inova com o desenvolvimento de um novo conceito em embalagens. Para isso, a companhia aposta na parceria entre indústria e fornecedores na cadeia produtiva e terá como parceira neste projeto a Ibema Papel Cartão.

Ítalo Melo, diretor de marketing do Teuto, explica que esta será a segunda etapa de um projeto que começou há três anos. “Esta é uma parceria que já deu frutos e a expectativa é que o sucesso se repita.”

A iniciativa tem ainda a participação de Fabio Mestriner, designer gráfico, escritor e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Durante um encontro, este mês, na sede do Teuto em Anápolis, Mestriner destacou a importância da parceria “Só crescemos se trabalharmos juntos”, afirma.

O profissional avaliou também a performance do laboratório. “O Teuto é rápido nas tomadas de decisões”, uma característica que, segundo ele, é um diferencial da companhia.

O diretor comercial da Ibema, Jorge Grandi, também comentou sobre o projeto com a empresa anapolina e argumenta que a iniciativa é benéfica para os dois lados. “A Ibema está muito feliz com a parceria”, destaca. Ainda de acordo com o executivo, um ponto comum pode ser observado entre as duas companhias, o crescimento. “Nosso propósito é continuar crescendo junto com o Teuto”, finaliza.

Fonte:  Laboratório Teuto/Pfizer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×