fbpx
segunda-feira, junho 24, 2024
Notícias

EMS patrocina em Campinas corrida e caminhada em prol do Centro Infantil Boldrini

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, patrocina neste domingo (13) a 12ª edição da corrida e caminhada em prol do Centro Infantil Boldrini, com largada às 8h, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, localizado na Rodovia Heitor Penteado, km3, Vila Brandina (sentido Centro – Sousas), em Campinas (SP). O evento, que conta com percurso de 5km para caminhada e 5km ou 10km para corrida, trará trajetos inéditos para os competidores.

O valor arrecadado com as inscrições será revertido para o Boldrini, hospital que atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. “Somos parceiros da instituição em outras iniciativas durante o ano e é uma grande alegria colaborarmos nesta também, que une incentivo ao esporte e compromisso social, dois importantes pilares para a EMS”, afirma Carlos Nahum, diretor-adjunto de Marketing da unidades de Genéricos da empresa.

O evento é mais uma data do calendário esportivo da região que conta com o apoio da EMS. Campinas recebeu nos últimos meses a Meia Maratona Pague Menos e a tradicional Maratona de Revezamento. A EMS mantém diversos apoios na área esportiva pelo Brasil, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras iniciativas regionalizadas direcionadas à saúde.

Saúde e bem-estar – Além de patrocinar eventos voltados à prática do esporte amador, a EMS investe fortemente em modalidades profissionais dentro do automobilismo, do vôlei e do basquete, além de algumas equipes de futebol profissional. Com esses apoios, a EMS tem o objetivo de favorecer a promoção da qualidade de vida, do lazer e do esporte de forma geral, reforçando a sua responsabilidade social e contribuição para a melhoria da saúde e bem-estar da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×