fbpx
terça-feira, junho 18, 2024
Notícias

EMS vence prêmio na categoria ‘Farmacêutica, Higiene e Limpeza’

A EMS foi eleita campeã da categoria ‘Farmacêutica, Higiene e Limpeza’ pelo prêmio “As Melhores da Dinheiro”, ranking empresarial da revista Istoé Dinheiro, da Editora 3, e que reúne informações de mais de 1000 das maiores empresas do País. O evento aconteceu na noite de quinta-feira (24/09) no Espaço Torres, em São Paulo (SP). Participaram da cerimônia o vice-presidente da República, Michel Temer, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e os ministros da Fazenda e de Minas e Energia, Joaquim Levy e Eduardo Braga, respectivamente.

Para o vice-presidente Institucional da EMS, Marcus Sanchez, esta conquista inédita confirma o bom momento do laboratório, que atua hoje com foco em inovação em todas as suas áreas de atuação, incluindo prescrição médica, OTC (produtos isentos de prescrição) e genéricos. “Nós, da EMS, acreditamos que investir em medicamentos inovadores é garantir o acesso da população a terapias que contribuam para melhorar a qualidade de vida”, afirma. “Junto aos nossos cerca de cinco mil colaboradores, trabalhamos para sermos reconhecidos em definitivo, por todos os nossos públicos, como uma big pharma 100% brasileira, e esse troféu comprova que estamos no caminho certo”, completa.

A empresa garantiu a primeira colocação na classificação final após ser avaliada em cinco critérios de gestão – sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade socioambiental e governança corporativa. Ao todo, são analisados e premiados 29 diferentes setores da economia.

A EMS já havia recebido, em agosto, pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio Valor 1000 na categoria “Farmacêutica e Cosméticos”. “Duas vitórias muito próximas que tornam o reconhecimento à empresa ainda mais relevante”, reforça Sanchez. A EMS já foi também eleita a melhor empresa do setor pela “Melhores e Maiores” da Exame, em 2010 e 2012, a melhor farmacêutica no 1º prêmio Melhores do Brasil, do Brasil Econômico, em 2012, e foi ganhadora do “Prêmio Líderes do Brasil” em 2011, 2012, 2013 e 2014, e de prêmios Sindusfarma de Qualidade.

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×