fbpx
segunda-feira, maio 27, 2024
Inovações tecnológicas

LG Chem lança nova membrana anti-incrustrante

A LG Water Solutions, parte da LG Chem e fabricante da linha completa de alta eficiência de membranas de osmose reversa (OR) NanoH2O™, introduziu um novo anti-incrustante (AI) nas membranas de osmose reversa para água salobra ao seu catálogo de produtos inovadores e patenteados.

A nova LG BW 400 AFR possui uma química patenteada que reduz a deterioração do desempenho devido à incrustação orgânica e biológica, um problema comum em várias aplicações de tratamento de água. A formulação AI inovadora da LG Chem obteve desempenho anti-incrustante sem perder a natureza altamente permeável da superfície da membrana. Isso torna a LG BW 400 AFR ideal para aplicações com alto potencial de incrustação como a reutilização de águas residuais, tratamento de efluentes industriais e recuperação de salmoura.

“Nossas novas membranas AI representam uma verdadeira inovação em tecnologia anti-incrustante” disse o Dr. Hoon Hyung, VP de Engenharia de Projeto da LG Water Solutions. “Temos mantido o desempenho da membrana enquanto proporcionamos excelente resistência à incrustação. Assim, mesmo com o desafio de uma água com alto potencial de inscrustração na entrada, os clientes podem esperar uma operação confiável do sistema sem comprometer a produtividade do processo ou a qualidade do produto”

As membranas LG BW 400 AFR da LG Chem já estão disponíveis. Para mais informações, visite o website da empresa em: www.LGwatersolutions.com

Sobre a LG Chem
LG Chem Ltd. é uma companhia química global diversificada que opera três unidades de negócios principais: materiais básicos e produtos químicos, TI & materiais eletrônicos, e soluções energéticas. O segmento de produtos químicos fabrica uma vasta gama de produtos, desde petroquímicos de alto valor à agregados plásticos. Ele também estende sua experiência química em áreas de alta tecnologia, tais como: materiais eletrônicos, dessalinização de águas, baterias recarregáveis para veículos elétricos e ESS. Para mais informações, visite o website da LG Chem em: www.lgchem.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×