fbpx
quinta-feira, maio 23, 2024
Notícias

Natulab inaugura nova sede em São Paulo

A Natulab inaugurará uma nova sede em São Paulo para estar mais próxima do principal mercado farmacêutico do País: a região Sudeste. A empresa, que é líder em vendas de medicamentos fitoterápicos no Brasil, tem realizado diversos investimentos para expandir seus negócios nacionalmente. Localizado na Vila Olímpia, o escritório tem 600 m² e espaço para 40 pontos de trabalho e quatro salas de reunião, que poderão ser transformadas em novos postos, já pensando em uma aquisição ainda para esse ano, para completar o portfólio de produtos.

Para Wilson Borges, presidente da Natulab, “a inauguração é simbólica. Queremos chegar ao maior mercado consumidor do País, estar presentes no principal centro dos negócios e aumentar nossa representatividade nas grandes redes de farmácia – e São Paulo é a cidade ideal para que isso se concretize”.

A cerimônia será para convidados no dia 2 de setembro, às 11h. O evento contará com a presença de alguns dos mais importantes líderes de entidades do setor, como Nelson Mussolini, presidente executivo da Sindusfarma; Henrique Tada, diretor executivo da ALANAC; e Telma Salles, presidente executiva da Pró-Genéricos.

Fundada há 16 anos, em Santo Antônio de Jesus (BA), a Natulab é líder em produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil na classificação por unidades comercializadas, ocupa a 6ª posição no mercado OTC em unidades e é a 9º colocada em vendas de similares, segundo o IMS Health. Em 2016, prevê o lançamento de novas linhas de produtos, com o objetivo de se tornar uma das dez principais empresas do País em seu ramo de atuação. Em seu portfólio, possui uma linha de produtos com 500 apresentações, entre eles o Seakalm (Passiflora incarnata), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum), Hydraplex (reidratante oral), Hydralite (reidratante oral) e Arlivry (Hedera helix).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×