fbpx
segunda-feira, junho 24, 2024
Inovações tecnológicas

Portas rápidas de enrolar apresentam total vedação e segurança

Vector_M2 (1)A Porta Rápida de Enrolar Vector M2 foi concebida pela Rayflex para uso intensivo em aplicações exteriores de médias dimensões, protegendo instalações industriais, centros de abastecimento e distribuição de ventos, chuvas, poeiras e outras contaminações, temperaturas extremas e até neve.

Desenvolvidas com a tecnologia puxa-empurra patenteada, para operar com velocidade elevada de abertura de até 2,4 m/segundo, as Portas Vector M2 oferecem excelente estanqueidade e resistência classe 4 contra ventos.

Fabricadas com manta maleável, sem elementos rígidos, o que a torna a mais segura do mercado, a Porta Vector M2 possui o autêntico sistema de autorreparação que reintroduz a manta automaticamente nos trilhos em caso de colisão acidental com carrinhos, empilhadeiras, eliminando o tempo de porta parada e reduzindo gastos com manutenção e troca de peças.

Com manta disponível em 8 diferentes cores, a Porta de Enrolar Vector M2 é fabricada em aço galvanizado ou em aço inox, e possui itens de segurança para garantir a integridade de pessoas e materiais: barreira infravermelha a 300 mm do solo e sistema de reversão por contato, ou barra de detecção sem fios.

Entre seus diferenciais destacam-se a otimização dos ambientes de trabalho, redução de ruídos, preservação das áreas limpas e organizadas, contribui para o controle ambiental e de pragas, conserva temperatura e pressão ambientais, possui instalação prática e rápida, baixa manutenção e baixo consumo de energia e peças de reposição.

“O conceito da nova geração de Portas da Rayflex está direcionado para portas totalmente vedadas, sem espaço para passagem de ar ou qualquer contaminação”, diz Elenice Fernandes, Gerente de Marketing da indústria. “Tudo na nova geração dessas Portas Rápidas é diferente do que existe no mercado; é a aposta tecnológica da Rayflex para estar na liderança”.

Fonte: assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×