fbpx
terça-feira, junho 18, 2024
FCE PHARMA

Powtech avança fronteiras e conquista mercado brasileiro

A Powtech, principal evento mundial no setor de pós e granulados, desembarcou este ano no Brasil para apresentar ao público as principais ferramentas, tecnologias e tendências mundiais do setor. A Powtech Arena Brasil, primeira edição no país, ocorreu em formato de conferência durante a FCE Pharma, principal plataforma de negócios da cadeia produtiva do setor farmacêutico na América Latina.

Profissionais da indústria farmacêutica, cosmética, química e alimentícia, que juntas movimentam mais de R$ 900 bilhões no Brasil, participaram desse projeto inovador que apoia o desenvolvimento do setor na América Latina. A POWTECH Arena Brasil é o espaço adequado para discussões mais profundas contribuindo com o aumento da qualidade dos produtos produzidos no país.

Representantes de empresas como DSM, SEMCO, Jenike&Johanson, Malvern Instrumentos, Particle Sizing Systems, Freeman Technology, entre outras, também fizeram parte dessa primeira edição. Durante os três dias de evento, os participantes estiveram em contato com novos conteúdos, tendências e o que existe de mais atual em soluções para partículas finas, sólidos secos e suas diferentes aplicações.

Devido ao grande sucesso da POWTECH Arena Brasil, a 2ª edição já está programada para acontecer em 2015, paralelo à FCE Pharma. O evento terá como foco produção das indústrias farmacêutica, cosmética e alimentícia – incluindo produção de insumos, caracterização física de materiais, diferentes processos na indústria química fina, legislação farmacotécnica, entre outros. Empresas como Chemetric, dp UNION, Neuberger e Haver & Boecker já confirmaram sua presença para discutir as principais inovações e melhores práticas em análise de partículas, moagem & mistura e processos em tecnologia do pó.

2ª edição Powtech Arena Brasil
Local: 20ª edição FCE Pharma e FCE Cosmetique
Data: 12 a 14 de maio de 2015
Horário: das 13h às 20h
Onde: Transamérica Expo Center – São Paulo (Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×