fbpx
terça-feira, abril 23, 2024
Notícias

Teuto inaugura novo prédio de Garantia da Qualidade

O Laboratório Teuto/Pfizer inaugurou em novembro uma nova área de Garantia da Qualidade. A iniciativa garante ainda mais dinamismo ao setor e reforça os investimentos da indústria em qualidade e produtividade.

Para Fanny Machado, gerente da área, a proximidade das pessoas e a nova organização resultarão em ainda mais eficiência dos trabalhos da garantia. “A mudança promoverá uma maior interação do grupo de trabalho da garantia, melhoria dos espaços individualizados de trabalho; melhoria do ambiente de trabalho como um todo, bem como melhor organização das documentações e atividades”, destaca.

“Podemos contar com uma melhor localização, que possibilita ainda mais suporte para a indústria e o administrativo”, comenta Arismar da Silva Cesar, analista de Garanta da Qualidade, ao destacar que as mudanças melhoram ainda mais o dia a dia do setor.

Esta é a segunda grande expansão do Teuto concluída em 2015. No setor de sólidos, uma nova fábrica garante ainda mais produtividade, com qualidade. Com a nova área, inaugurada em Setembro, a produção do setor saltou de 640 milhões para 1 bilhão de comprimidos e cápsulas/mês. No primeiro semestre do próximo ano, a expansão da unidade de injetáveis aumentará a capacidade do setor dos 18 milhões de atuais para 35 milhões de ampolas/mês.

Sobre o Teuto: 
O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 68 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina – com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que “Se é Teuto, é de confiança”.

Fonte: Laboratório Teuto/Pfizer

One thought on “Teuto inaugura novo prédio de Garantia da Qualidade

  • George

    Produzir para tanto por quê? Sendo que o estoque da empresa está cheio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×